Apesar de vitória, Anthony Johnson reprova desempenho no Bellator: “Péssimo”

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Avatar do usuário
Dillan Grau
Admin
Admin
Mensagens: 14116
Registrado em: 30 Nov 2014 09:51
Contato:

Apesar de vitória, Anthony Johnson reprova desempenho no Bellator: “Péssimo”

Mensagem por Dillan Grau » 09 Mai 2021 06:38

Imagem

O retorno de Anthony Johnson ao MMA, após quatro anos desde que ele decidiu se aposentar, não foi como o atleta esperava. Embora tenha vencido ‘Gugu’ Azevedo por nocaute, em seu debute no torneio dos meio-pesados (93 kg) do Bellator, na edição número 258, realizada no último sábado (7), o americano reprovou sua atuação.

Um dos motivos da bronca do ‘Rumble’ foi que antes dele nocautear o adversário, ‘Gugu’ o assustou conseguindo um knockdown ainda no primeiro round e com uma das suas mãos lesionadas. Por isso, em coletiva de imprensa após o show, o ex-lutador do Ultimate foi duro nas palavras ao analisar sua performance.

“(Estou) p***. Ele me acertou. Não me importo de ser atingido, mas fui atingido e caí. Não sou eu. Foi um desempenho péssimo da minha parte. Eu sei que sou melhor do que isso. Não vou dizer que foi um golpe de sorte – ele me acertou. Isso foi tudo culpa minha e estou chateado comigo mesmo que ele me bateu. Foi uma atuação idiota”, disse.

Com a vitória sobre ‘Gugu’ Azevedo, agora Anthony Johnson avança para as semifinais do torneio da categoria e terá pela frente o russo Vadim Nemkov, atual campeão da divisão. Ao ser questionado sobre o que espera desse duelo, o americano não poupou elogios ao adversário e prometeu uma melhor performance.

“Lutar com Nemkov é uma honra. Ele é uma fera. Ele é o lutador mais completo deste torneio. Ele pode trocar, pode finalizar pessoas com bastante facilidade. Sou um grande fã dele. Eu terei de ser melhor do que fui esta noite – e irei. Eu seu que vou”, afirmou.

No MMA profissional desde 2006, Anthony Johnson, de 36 anos, disputou 29 combates em sua carreira, venceu 23, sendo 17 por nocaute, e perdeu seis vezes. Pelo UFC, sua antiga casa, ‘Rumble’, como o atleta é conhecido, lutou duas vezes pelo cinturão do peso-meio-pesado e perdeu ambas para Daniel Cormier e por finalização.

https://agfight.com/noticias/apesar-de- ... r-pessimo/
Imagem

Avatar do usuário
FCB
Apoiador
Apoiador
Mensagens: 14107
Registrado em: 01 Out 2014 15:47
Contato:

Re: Apesar de vitória, Anthony Johnson reprova desempenho no Bellator: “Péssimo”

Mensagem por FCB » 09 Mai 2021 19:45

Autocrítica, se apresentou muuuuuuuuito mal mesmo. Se fosse contra o Romero tinha levado ko.

Avatar do usuário
rafaelratão
Mensagens: 3312
Registrado em: 02 Out 2014 08:33
Contato:

Re: Apesar de vitória, Anthony Johnson reprova desempenho no Bellator: “Péssimo”

Mensagem por rafaelratão » 09 Mai 2021 23:45

Lutou mal, o tal Gugu (q eu nunca tinha ouvido falar), era um “cordeiro sacrificial” pro Rumble e deu lockdown nele.

Online
Avatar do usuário
Raul Nutti
Mensagens: 5348
Registrado em: 23 Nov 2014 20:44
Contato:

Re: Apesar de vitória, Anthony Johnson reprova desempenho no Bellator: “Péssimo”

Mensagem por Raul Nutti » 09 Mai 2021 23:52

rafaelratão escreveu:
09 Mai 2021 23:45
Lutou mal, o tal Gugu (q eu nunca tinha ouvido falar), era um “cordeiro sacrificial” pro Rumble e deu lockdown nele.
Sorte que o Rumble apelou pro STF
"In wars, boy, fools kill other fools for foolish causes"
Imagem

Avatar do usuário
Urubu Rei
Mensagens: 8612
Registrado em: 20 Out 2014 20:02
Contato:

Re: Apesar de vitória, Anthony Johnson reprova desempenho no Bellator: “Péssimo”

Mensagem por Urubu Rei » 10 Mai 2021 00:19

Johnson tem seus deméritos na luta, além do tempo que tava parado. Mas é bom ficar de olho nesse Gugu aí. Trocação certeira e afiada. Sob quaisquer circunstâncias, não é qualquer destro que vai desnortear o Rumble com a mão esquerda.
Penso, logo bustamanteio.

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: shadowmoon e 147 visitantes