Marina Rodriguez domina Waterson em pé e avança de olho no top 5 do UFC

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Avatar do usuário
Dillan Grau
Admin
Admin
Mensagens: 14123
Registrado em: 30 Nov 2014 09:51
Contato:

Marina Rodriguez domina Waterson em pé e avança de olho no top 5 do UFC

Mensagem por Dillan Grau » 09 Mai 2021 06:35

Imagem

Duelo principal do card do UFC Vegas 26, evento realizado neste sábado (8), Marina Rodriguez vs Michelle Waterson foi realizado uma categoria acima da que as atletas envolvidas normalmente competem. Afinal, escaladas de última hora para ‘salvarem’ o evento, as lutadoras não tiveram tempo suficiente para cortar peso. Nada, porém, que atrapalhasse o show.

Número seis do ranking dos pesos-palhas (52 kg), Marina provou mais uma vez ser dona de um dos melhores jogos de luta em pé da divisão. Alta e com boa envergadura, a gaúcha minou a oponente consistentemente, caminhando para frente em praticamente todos os assaltos disputados. Dona do centro do octógono e ditando o ritmo da luta, a atleta não teve dificuldades para convencer os árbitros laterais de sua vitória.

Com o triunfo, Marina Rodriguez anotou seu segundo triunfo seguido no evento, em currículo que conta com 14 vitórias, dois empates e apenas uma derrota. Aos 34 anos, a atleta é uma das principais promessas da divisão.

A luta

Melhor no início, Marina se sobressaiu graças ao poder de seus golpes. Com ataques singulares e precisos, a gaúcha pressionou a rival contra a grade e acertou alguns diretos que lhe garantiram a primeira parcial. Marina 10 x 9 Waterson.

Na segunda etapa, Marina foi ainda mais contundente. Ao alternar chutes baixos, ataques no corpo e cruzados, a brasileira pressionou a adversária e imprimiu seu ritmo com fortes joelhadas clinches que pareceram incomodar a americana. Marina 20 x 18 Waterson.

Apesar do ritmo cair no terceiro assalto, as atletas mantiveram a agressividade e, mais uma vez, a brasileira foi a dona do centro do octógono. Caminhando para frente, Marina investiu nas sequências de diretos e cruzados nos momentos em que a rival ficava com as costas nas grades. No entanto, foi nesta etapa que ela passou a receber mais golpes, principalmente chutes e jabs de encontro. Marina 30 x 27 Waterson.

A quarta mostrou uma Michelle Waterson mais determinada. De olho na chance de levar a luta para o solo, a americana chinchou no momento em que a rival tentava encurtar a distância e derrubou próximo à grade. Com pouco mais de três minutos por cima, a americana trabalhou no ground and pound da meia guarda e venceu a etapa sem problemas. Marina 39 x 37 Waterson.

Na etapa final, a brasileira não se deixou derrubar e conectou mais socos no corpo da americana, que sentiu. Desta forma,Marina, novamente ditou o ritmo e caminhou para frente a todo momento, terminando por garantir nova vitória. MArina 49 x 46 Waterson.

Acompanhe os resultados do UFC Las Vegas 26:

Marina Rodriguez venceu Michelle Waterson por decisão unânime;
Alex Morono nocauteou Donald Cerrone no 1º round;
Neil Magny venceu Geoff Neal por decisão unânime;
Marcos ‘Pezão’ venceu Maurice Green por decisão unânime;
Gregor Gillespie nocauteou Diego Ferreira no 2º round;
Phil Hawes venceu Kyle Daukaus por decisão unânime;
Michael Trizano venceu Ľudovít Klein por decisão unânime;
Jun Yong Park venceu Tafon Nchukwi por decisão majoritária;
Carlston Harris finalizou Christian Aguilera no 1º round.

https://agfight.com/ufc/marina-rodrigue ... -5-do-ufc/
Imagem

Avatar do usuário
Tubarao Floripa
Mensagens: 5428
Registrado em: 07 Out 2014 22:53
Contato:

Re: Marina Rodriguez domina Waterson em pé e avança de olho no top 5 do UFC

Mensagem por Tubarao Floripa » 09 Mai 2021 20:21

Quem quiser ver um resumo sobre a história da Marina, ascensão rápida no MMA e vídeo com os melhores momentos do main event, segue essa matéria: :punk:

Imagem

Marina Rodriguez vence Waterson em 5 rounds de guerra no UFC (VÍDEO):

http://www.wadovaletudo.com.br/2021/05/ ... -em-5.html
"Enviado da minha internet discada usando Windows 95."

Nick velho: ZARBON :enhancedwheelchair:
https://wadovaletudo.blogspot.com/

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 135 visitantes