Anthony Johnson elege rival brasileiro como ‘mais perigoso’ do que Yoel Romero

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Avatar do usuário
Dillan Grau
Admin
Admin
Mensagens: 14116
Registrado em: 30 Nov 2014 09:51
Contato:

Anthony Johnson elege rival brasileiro como ‘mais perigoso’ do que Yoel Romero

Mensagem por Dillan Grau » 06 Mai 2021 06:22

Imagem

Desde a criação do torneio dos meio-pesados (93 kg) do Bellator, a luta que atraía mais os olhares dos fãs era a que envolvia Anthony Johnson e Yoel Romero, programada logo para a primeira rodada da competição. Porém, a lesão do cubano o retirou do duelo e abriu espaço para que o brasileiro José Augusto Azevedo encarasse o ex-desafiante ao título do UFC nesta sexta-feira (7).

Em entrevista ao site ‘South China Morning Post’, Anthony Johnson não escondeu a frustração de não ter a chance de encarar Romero, mas fez um importante e surpreendente alerta. O ex-desafiante ao título dos meio-pesados (93 kg) elogiou seu novo adversário e explicou o motivo de apontá-lo como um rival mais perigoso do que o cubano.

“Gostaria de poder lutar com ele neste final de semana, mas tenho outro oponente, o José, que está em uma sequência de cinco vitórias. Para mim, ele é mais perigoso do que Yoel. Ele tem tudo a ganhar e nada a perder. E havia outros lutadores que queriam lutar comigo, mas a hora deles vai chegar”, afirmou o ex-atleta do UFC, antes de concluir.

“Eles (Bellator) tinham um adversário em mente, mas simplesmente não valeu a pena meu tempo e esforço. Eles disseram que eu poderia lutar contra Yoel em julho, mas não quero esperar até julho para colocar esse trabalho para lutar contra Yoel. Eu tenho muito respeito por esse homem (José) só por fazer isso. Porque isso não é apenas perigoso para mim, é perigoso para ele. Mas é uma grande oportunidade para ele”, completou.

A última luta de Anthony Johnson no MMA aconteceu em 2017, quando foi derrotado por Daniel Cormier, ainda pelo UFC. Na antiga franquia, ‘Rumble’, como o atleta é conhecido, lutou duas vezes pelo cinturão do peso-meio-pesado e perdeu ambas para ‘DC’. Inclusive, essas foram suas únicas derrotas na categoria. O lutador, de 36 anos, disputou 28 combates em sua carreira, venceu 22, sendo 16 por nocaute, e perdeu seis vezes.

https://agfight.com/bellator/anthony-jo ... el-romero/
Imagem


Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 205 visitantes