Nate Diaz sofre lesão e luta com Edwards é remarcada para o UFC 263, diz site

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Online
Avatar do usuário
Dillan Grau
Admin
Admin
Mensagens: 14116
Registrado em: 30 Nov 2014 09:51
Contato:

Nate Diaz sofre lesão e luta com Edwards é remarcada para o UFC 263, diz site

Mensagem por Dillan Grau » 04 Mai 2021 18:44

Imagem

Programada para o próximo dia 15 de maio, no UFC 262, a luta entre Leon Edwards e Nate Diaz sofreu um atraso. O americano sofreu uma lesão que vai impedi-lo de atuar e, por isso, o confronto diante do britânico vai ser remarcado para o UFC 263, que será realizado no dia 12 de junho. A informação foi divulgada pelo site ‘Yahoo Sports’.

O combate será o terceiro mais importante do UFC 263, mas segue programado para ser disputado em cinco rounds. No mesmo show, Israel Adesanya coloca seu cinturão do peso-médio (84 kg) em disputa diante de Marvin Vettori e o brasileiro Deiveson Figueiredo vai para mais uma defesa de título do peso-mosca (57 kg) quando reencontra Brandon Moreno.

Terceiro colocado no ranking dos meio-médios (77 kg), Leon Edwards atravessa uma longa sequência sem derrotas pela organização. Nos seus últimos nove compromissos, o inglês venceu oito e teve um ‘No Contest’ (luta sem resultado). A última vez que o inglês foi derrotado aconteceu em 2015, quando foi superado por Kamaru Usman.

Nate Diaz não pisa no octógono desde novembro de 2019, quando enfrentou Jorge Masvidal pelo cinturão ‘BMF’ (mais “durão” de todos). Naquela ocasião, o lutador acabou derrotado por nocaute e, desde então, ficou afastado das competições. No MMA profissional desde 2004, o americano possui 20 triunfos e 12 derrotas na carreira.

https://agfight.com/noticias/nate-diaz- ... -diz-site/
Imagem

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Bruno Henrique e 150 visitantes