Thiago ‘Marreta’ promete mostrar evolução no UFC e pede para enfrentar Reyes

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Avatar do usuário
Dillan Grau
Admin
Admin
Mensagens: 14123
Registrado em: 30 Nov 2014 09:51
Contato:

Thiago ‘Marreta’ promete mostrar evolução no UFC e pede para enfrentar Reyes

Mensagem por Dillan Grau » 03 Mai 2021 18:58

Imagem

Ao que parece, Thiago ‘Marreta’ já possui um novo alvo para voltar à ação. Derrotado nas últimas três lutas que disputou, o brasileiro não se mostrou abalado em relação ao atual momento que atravessa em sua carreira e pediu para enfrentar Dominick Reyes, que também se encontra em má fase, na tentativa de se reerguer nos meio-pesados (93 kg) do UFC.

Em entrevista ao site ‘MMA Junkie’, ‘Marreta’ admitiu que não pode impor condições em relação a sua próxima luta, mas lembrou que, como Reyes também vive momento delicado nos meio-pesados, o duelo faria sentido. Curiosamente, a dupla foi a que mais se aproximou de destronar Jon Jones, ex-campeão da categoria. Inclusive, parte dos fãs do esporte indicou que tanto o brasileiro, quanto o americano superaram ‘Bones’ no octógono.

Na sequência, ‘Marreta’ sucumbiu para Glover Teixeira e Aleksandar Rakic. Inclusive, o revés contra o austríaco incomoda o ex-desafiante ao cinturão dos meio-pesados. Em março, o brasileiro foi controlado pelo rival levou a pior no encontro por decisão unânime, mas discordou do resultado e criticou o europeu por realizar um combate travado. De qualquer forma, o carioca indicou que assimilou as derrotas e garantiu que vai encerrar a má fase na próxima vez que subir ao octógono.

“Sinto que estou subindo e não descendo. Às vezes, você ganha lutas, mas seu entendimento diminui. Não foi isso que aconteceu comigo. Me sinto melhor a cada luta, mesmo derrotado. Minha última luta foi chata. Achei que ele fosse ser mais agressivo. Gosto quando os lutadores tentam me pressionar, mas me sinto bem. Me sinto mais confortável dentro do octógono. Achei que tinha vencido, mas os juízes viram outra luta. Estarei melhor na próxima luta”, declarou ‘Marreta’, antes de completar.

“O problema quando você tem três derrotas é que você não pode escolher. O que quer que o UFC me dê, vou aceitar. Gostaria de lutar contra Reyes. Tenho três derrotas, ele também e podemos lutar. O que o UFC me oferecer, vou aceitar”, concluiu.

Atualmente, Thiago ‘Marreta’, de 36 anos, ocupa a quarta posição no ranking dos meio-pesados. O brasileiro estreou pela maior organização de MMA do mundo em 2013, disputou 21 lutas, venceu 13, sendo 11 por nocaute, e perdeu oito vezes. Seus triunfos de maior destaque no esporte foram diante de Anthony Smith, Jack Hermansson, Jan Błachowicz e Kevin Holland.

https://agfight.com/ufc/thiago-marreta- ... tar-reyes/
Imagem

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: adauto_mma, POBRELOKO e 155 visitantes