Ngannou responde provocação de Jon Jones e debocha do rival: “Não me faça rir”

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Humpty Dumpty
Mensagens: 1742
Registrado em: 08 Jun 2020 13:21
Contato:

Re: Ngannou responde provocação de Jon Jones e debocha do rival: “Não me faça rir”

Mensagem por Humpty Dumpty » 04 Mai 2021 01:45

Tubarao Floripa escreveu:
04 Mai 2021 00:14
Nanicos comparados ao Jones e sua envergadura, ne!! :lamo:

Na boa, camarada, é má vontade não querer entender isso :)) E justamente com os caras que tem altura próxima a dele tomou muita porrada e venceu pelo menos a última no roubo :ymalien:
Má vontade é dizer que um sujeito que pesa a mesma coisa que os adversários e tem a mesma altura é gigante e os outros nanicos. Alguém aqui já mediu sua própria envergadura? Eu sei bem minha altura e meu peso, mas nunca medi minha envergadura. Envergadura entra no cálculo de IMC? Na fila de brinquedos em parques infantis medem a envergadura? No elevador pedem envergadura dos ocupantes para determinar o limite? Caramba, que má vontade a minha em achar que um cara com a mesma altura e peso dos outros não é um gigante.

Avatar do usuário
M.A.D
Mensagens: 3649
Registrado em: 25 Mai 2015 08:41
Contato:

Re: Ngannou responde provocação de Jon Jones e debocha do rival: “Não me faça rir”

Mensagem por M.A.D » 04 Mai 2021 11:28

SUICIDAL escreveu:
03 Mai 2021 11:13
Eu ainda acho que o JJ vai quedar o Negão e mandar as cotoveladas assassinas, depois disso se aposenta e manda um "V$F!".
Acho que esse é o ponto. Uma queda e Jones por cima, acabou para o Ngannou. Se sobreviver, vai sair cansado igual a 1ª luta contra o Miocic. Agora em pé, nos 2 primeiros rounds, é perigo de KO constante.
Controle a sua fúria. Se você guardar rancor contra os outros, eles têm controle sobre você. (Miyamoto Musashi)


Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Dillan Grau e 216 visitantes