Ngannou responde provocação de Jon Jones e debocha do rival: “Não me faça rir”

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Avatar do usuário
Dillan Grau
Admin
Admin
Mensagens: 14278
Registrado em: 30 Nov 2014 09:51
Contato:

Ngannou responde provocação de Jon Jones e debocha do rival: “Não me faça rir”

Mensagem por Dillan Grau » 02 Mai 2021 06:00

Imagem

A rivalidade entre Francis Ngannou e Jon Jones mal se iniciou e já se tornou uma das histórias mais interessantes de se acompanhar no MMA. Na última quinta-feira (29), o ex-rei dos meio-pesados (93 kg) do UFC utilizou suas redes sociais para atacar o campeão do peso-pesado e, um dia depois, o camaronês respondeu o desafeto através da mesma plataforma (veja abaixo ou clique aqui, aqui e aqui).

Tudo começou quando Jones garantiu que vai repetir o sucesso que conquistou nos meio-pesados na nova categoria e prometeu destronar Ngannou. Ao tomar conhecimento da declaração do americano, o campeão do peso-pesado fez pouco caso da ameaça do rival e debochou do mesmo. O camaronês destacou que ‘Bones’ é incapaz de definir lutas e que não assusta mais os adversários.

“Eu não deveria ter que motivar você, Jones. Se não está em você, você já perdeu. Eu sei qual é a minha motivação. Por favor, não me faça rir. Quando foi a última vez que você acabou com alguém? Você é um lutador de decisão, Jones, e mal ganhou a luta ultimamente. Você vai me destruir, sim”, escreveu Ngannou em sua conta oficial no ‘Twitter’.

A princípio, Francis Ngannou e Jon Jones concordaram em se enfrentar, mas o problema é o relacionamento do americano com Dana White. ‘Bones’ informou que só assina o contrato para lutar contra o campeão do peso-pesado se o UFC lhe oferecer um valor adequado por tudo que representa no MMA. A postura do ex-rei dos meio-pesados não agradou o líder da companhia, que já cogitou escalar Derrick Lewis como primeiro desafiante de ‘The Predator’.
https://agfight.com/ufc/ngannou-respond ... -faca-rir/
Imagem


Avatar do usuário
jotaerre
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 8105
Registrado em: 01 Out 2014 16:37
Contato:

Re: Ngannou responde provocação de Jon Jones e debocha do rival: “Não me faça rir”

Mensagem por jotaerre » 02 Mai 2021 09:50

Ngannou já tá saindo com um 10x7 antes da luta começar

Avatar do usuário
NOGI
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 7077
Registrado em: 03 Jul 2014 23:36
Contato:

Re: Ngannou responde provocação de Jon Jones e debocha do rival: “Não me faça rir”

Mensagem por NOGI » 02 Mai 2021 10:13

Trash talk a parte Jones , se não for nocauteado ,vai ser a pior luta para Ngannou.A questão é saber como vai ser seu queixo. Miocic provavelmente tem o maior queixo dos pesados com exceção talvez do próprio Ngannou.
Muitos pisões no joelho,muita mão na frente dos olhos para controlar distancia e jogo clinchado em pé. Jones derrotou até Cormeir no jogo clinchado.Deve degastar Ngannou mesmo em pé.Se a luta for a distancia aposto em Jones ganhando a luta como Cormier derrotou Gustavason. Mas teoria é uma coisa uma patada define a luta.
Vou de Jones.
Imagem

Avatar do usuário
Dillan Grau
Admin
Admin
Mensagens: 14278
Registrado em: 30 Nov 2014 09:51
Contato:

Re: Ngannou responde provocação de Jon Jones e debocha do rival: “Não me faça rir”

Mensagem por Dillan Grau » 02 Mai 2021 10:31

acho que o Jones vai buscar o clinch desde o primeiro momento da luta.
a vantagem da envergadura não terá contra o Ngannou, o Jones pode esticar o braço q a bomba do camaronês pode atingir ele.
é um quebra cabeça q o Jones pode fazer e muito bem, afinal o negão é muito inteligente dentro do cage.
Imagem

Avatar do usuário
Monsoon
Mensagens: 14275
Registrado em: 28 Dez 2020 11:38
Contato:

Re: Ngannou responde provocação de Jon Jones e debocha do rival: “Não me faça rir”

Mensagem por Monsoon » 02 Mai 2021 11:09

Rogan entrevistando Jones no pós-luta
Spoiler:
Imagem

Avatar do usuário
jotaerre
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 8105
Registrado em: 01 Out 2014 16:37
Contato:

Re: Ngannou responde provocação de Jon Jones e debocha do rival: “Não me faça rir”

Mensagem por jotaerre » 02 Mai 2021 12:53

Raf'el escreveu:
02 Mai 2021 11:09
Rogan entrevistando Jones no pós-luta
Spoiler:
Imagem
Será desse jeito kkkkk

Avatar do usuário
Hans de Sulivan
Mensagens: 4720
Registrado em: 25 Out 2014 08:22
Contato:

Re: Ngannou responde provocação de Jon Jones e debocha do rival: “Não me faça rir”

Mensagem por Hans de Sulivan » 03 Mai 2021 11:09

Pow. Essa luta tem que sair. Se entrar o Jones que venceu o Gustafson 2, Shogum, Cormier 2, aposto no Jones fácil. É a luta que tem que acontecer.

SUICIDAL
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 684
Registrado em: 02 Out 2014 14:17
Contato:

Re: Ngannou responde provocação de Jon Jones e debocha do rival: “Não me faça rir”

Mensagem por SUICIDAL » 03 Mai 2021 11:13

Eu ainda acho que o JJ vai quedar o Negão e mandar as cotoveladas assassinas, depois disso se aposenta e manda um "V$F!".
Amanheceu mais uma vez, é hora de acordar para vencer!!!

Online
Avatar do usuário
Djair Ferreira
Mensagens: 13275
Registrado em: 03 Ago 2020 15:11
Contato:

Re: Ngannou responde provocação de Jon Jones e debocha do rival: “Não me faça rir”

Mensagem por Djair Ferreira » 03 Mai 2021 12:59

Que fim de carreira lamentável
Se tornou uma piada
Já tinha fama de Drogado que atropela grávida e foge
De dopado trapaceiro
Agora de arregao
Se em 2018 tu votou no pt mesmo depois da maior recessão, maior escândalo de corrupção e 14 milhões de desempregados
Sim, vc é um genocida

Avatar do usuário
adauto_mma
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 8867
Registrado em: 15 Out 2014 16:41
Contato:

Re: Ngannou responde provocação de Jon Jones e debocha do rival: “Não me faça rir”

Mensagem por adauto_mma » 03 Mai 2021 14:14

Se o JJ quiser colar a mão na cara do NegãoNú para marcar distância, vai levar um diretasso e acordar no hospital, fazer isso com nanicos é uma coisa, com o gigante camaronês ele não terá essa vantagem.
Todos os homens morrem, a maioria nunca vive!
(William Wallace)

Humpty Dumpty
Mensagens: 1742
Registrado em: 08 Jun 2020 13:21
Contato:

Re: Ngannou responde provocação de Jon Jones e debocha do rival: “Não me faça rir”

Mensagem por Humpty Dumpty » 03 Mai 2021 18:25

adauto_mma escreveu:
03 Mai 2021 14:14
Se o JJ quiser colar a mão na cara do NegãoNú para marcar distância, vai levar um diretasso e acordar no hospital, fazer isso com nanicos é uma coisa, com o gigante camaronês ele não terá essa vantagem.
Na verdade ele ainda terá uma vantagem de uns 5 cm de envergadura. É pequena, mas ainda haverá.

Não sei a qual nanico você se refere na categoria 93kg. Enquanto Jones tem 1,93 de altura, os seus últimos adversários tem: Reyes 1,93, Gustafsson 1,96, Antony Smith 1,93, Marreta 1,88, Glover 1,88, Saint Preux 1,91.

O menor cara que o Jones enfrentou foi justamente um peso pesado, Cormier, que tem 1,80 de altura.

Se você acha pessoas de 1,90 de altura "nanicas" você deve ser jogador da NBA.

A propósito, o Ngannou tem 1,93.

Luizmmarj
Mensagens: 432
Registrado em: 13 Nov 2016 01:47
Contato:

Re: Ngannou responde provocação de Jon Jones e debocha do rival: “Não me faça rir”

Mensagem por Luizmmarj » 03 Mai 2021 22:14

Humpty Dumpty escreveu:
03 Mai 2021 18:25
Na verdade ele ainda terá uma vantagem de uns 5 cm de envergadura. É pequena, mas ainda haverá.

Não sei a qual nanico você se refere na categoria 93kg. Enquanto Jones tem 1,93 de altura, os seus últimos adversários tem: Reyes 1,93, Gustafsson 1,96, Antony Smith 1,93, Marreta 1,88, Glover 1,88, Saint Preux 1,91.

O menor cara que o Jones enfrentou foi justamente um peso pesado, Cormier, que tem 1,80 de altura.

Se você acha pessoas de 1,90 de altura "nanicas" você deve ser jogador da NBA.

A propósito, o Ngannou tem 1,93.
Acredito que ele quis dizer envergadura, que nos meio pesados JJ tinha de sobra.

Avatar do usuário
Urubu Rei
Mensagens: 8612
Registrado em: 20 Out 2014 20:02
Contato:

Re: Ngannou responde provocação de Jon Jones e debocha do rival: “Não me faça rir”

Mensagem por Urubu Rei » 03 Mai 2021 23:49

Puts. NegãoNu foi certeiro e contundente. Jones é monstruoso, lenda, ao meu ver o maior da história do MMA. Mas nas atuais circunstâncias, faz muito sentido o que campeão disse.
Penso, logo bustamanteio.

Avatar do usuário
Tubarao Floripa
Mensagens: 5429
Registrado em: 07 Out 2014 22:53
Contato:

Re: Ngannou responde provocação de Jon Jones e debocha do rival: “Não me faça rir”

Mensagem por Tubarao Floripa » 04 Mai 2021 00:14

Humpty Dumpty escreveu:
03 Mai 2021 18:25
Na verdade ele ainda terá uma vantagem de uns 5 cm de envergadura. É pequena, mas ainda haverá.

Não sei a qual nanico você se refere na categoria 93kg. Enquanto Jones tem 1,93 de altura, os seus últimos adversários tem: Reyes 1,93, Gustafsson 1,96, Antony Smith 1,93, Marreta 1,88, Glover 1,88, Saint Preux 1,91.

O menor cara que o Jones enfrentou foi justamente um peso pesado, Cormier, que tem 1,80 de altura.

Se você acha pessoas de 1,90 de altura "nanicas" você deve ser jogador da NBA.

A propósito, o Ngannou tem 1,93.
Nanicos comparados ao Jones e sua envergadura, ne!! :lamo:

Na boa, camarada, é má vontade não querer entender isso :)) E justamente com os caras que tem altura próxima a dele tomou muita porrada e venceu pelo menos a última no roubo :ymalien:
"Enviado da minha internet discada usando Windows 95."

Nick velho: ZARBON :enhancedwheelchair:
https://wadovaletudo.blogspot.com/

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 167 visitantes