UFC confirma arena para 18 mil fãs em próxima luta de Deiveson Figueiredo

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Avatar do usuário
Dillan Grau
Admin
Admin
Mensagens: 14123
Registrado em: 30 Nov 2014 09:51
Contato:

UFC confirma arena para 18 mil fãs em próxima luta de Deiveson Figueiredo

Mensagem por Dillan Grau » 02 Mai 2021 05:57

Imagem

Depois de uma temporada para lá de tumultuada em 2020, quando liderou quatro cards do UFC, Deiveson Figueiredo descansou por alguns meses até conhecer o próximo palco em que defenderá seu título. Neste sábado (1º), a organização do show confirmou a cidade de Glendale, no estado americano do Arizona, para sediar o combate entre o brasileiro e Brandon Moreno.

O duelo, válido pelo cinturão dos pesos-moscas (57 kg), será a revanche da disputa realizada em dezembro passado e que terminou empatada. Para isso, no entanto, o show contará com a casa cheia no ginásio Gila River Arena, com capacidade para pouco mais de 18 mil fãs.

Como atração principal da noitada de lutas do UFC 263, no dia 12 de junho, o nigeriano Israel Adesanya defenderá seu posto de campeão dos pesos-médios (84 kg) contra o italiano Marvin Vettori. Esta será a primeira apresentação do atleta desde que ele foi derrotado por Jan Blachowicz, quando tentou se tornar campeão de duas categorias de peso.

https://agfight.com/ufc/ufc-confirma-ar ... igueiredo/
Imagem

Avatar do usuário
FCB
Apoiador
Apoiador
Mensagens: 14107
Registrado em: 01 Out 2014 15:47
Contato:

Re: UFC confirma arena para 18 mil fãs em próxima luta de Deiveson Figueiredo

Mensagem por FCB » 02 Mai 2021 06:41

Me pergunto por qto tempo o brasileiro vai ficar com a cinta, seja pela questão de peso, seja por ser derrotado.

Avatar do usuário
Tubarao Floripa
Mensagens: 5428
Registrado em: 07 Out 2014 22:53
Contato:

Re: UFC confirma arena para 18 mil fãs em próxima luta de Deiveson Figueiredo

Mensagem por Tubarao Floripa » 04 Mai 2021 01:22

FCB escreveu:
02 Mai 2021 06:41
Me pergunto por qto tempo o brasileiro vai ficar com a cinta, seja pela questão de peso, seja por ser derrotado.
Já eu me pergunto como um site tem a cara de pau de fazer um título desses. O título faz parecer que ele é a estrela do show. Nem MAIN EVENT é :)) :lamo:

As pessoas vão assistir por causa do main event entre Adesanya e Vettori e pelo retorno de Nate Diaz contra Leon Edwards! Com todo respeito ao Deiveson que curto muito, mas acho que até Demian Maia X Belal Muhammad tem mais apelo que o títulos dos moscas pro público geral :dunno:

Imagem
"Enviado da minha internet discada usando Windows 95."

Nick velho: ZARBON :enhancedwheelchair:
https://wadovaletudo.blogspot.com/

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 176 visitantes