Empresário de Khabib e Usman oferece conselho para Jones se entender com Dana

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Avatar do usuário
Dillan Grau
Admin
Admin
Mensagens: 14116
Registrado em: 30 Nov 2014 09:51
Contato:

Empresário de Khabib e Usman oferece conselho para Jones se entender com Dana

Mensagem por Dillan Grau » 01 Mai 2021 05:45

Imagem

Atualmente, Jon Jones vive um cenário nebuloso em âmbito profissional. Após discutir publicamente com Dana White a respeito de uma maior valorização, o ex-campeão dos meio-pesados (93 kg) do UFC decidiu deixar a ‘First Round Management’, empresa que administrava sua carreira nos últimos 11 anos. Atento ao que acontece, Ali Abdelaziz, um dos empresários mais renomados do MMA, entrou no circuito.

Como Jones não possui mais representantes, parte dos fãs pediu para que Abdelaziz cuidasse da carreira do americano. Inclusive, em entrevista ao site ‘MMA Junkie’, o homem de negócios agradeceu a indicação feita por uma parcela dos amantes do esporte. Vale lembrar que Abdelaziz é o líder da ‘Dominance MMA’, empresa que gerencia grandes nomes do esporte como Khabib Nurmagomedov, Henry Cejudo, Justin Gaethje, Kamaru Usman, Khamzat Chimaev, entre outros.

Dono de uma reputação positiva no MMA, Abdelaziz se colocou à disposição para ajudar Jones e indicou que faria isso, simplesmente, por admirar o profissional. De acordo com o empresário, o duelo entre o ex-campeão dos meio-pesados e Francis Ngannou, número um do peso-pesado, precisa acontecer. Contudo, o homem de negócios lamentou a divergência existente entre Dana e Jones sobre os valores para a realização da superluta. Como possui bom relacionamento com o líder do UFC, Abdelaziz aconselhou o lutador a se reunir com o cartola e a não expor o conteúdo das conversas nas redes sociais.

“Fui marcado tantas vezes nas redes sociais, que estou lisonjeado. Eu desejo o melhor para Jones. Ele é um cara bom e mal compreendido. Dana não é tão difícil de se trabalhar. Conheço esse homem há 16 anos. Alguém do calibre de Jones não deveria discutir no ‘Twitter’ sobre o que merece ou não. Você não fala de negócios online. Dana está invicto em rixas públicas. Acredito que todos esses caras merecem mais dinheiro. Se ele acha que merece, converse com Dana. Os grandes negócios são feitos com as portas fechadas e não na mídia”, declarou Ali, antes de completar.

“Dana é fácil de lidar. As pessoas pensam que ele é um monstro, mas é um cara muito bom e Jones também é. A luta a fazer é Jones vs Ngannou. Odeio ver essa luta não acontecendo. Ngannou merece uma grande luta. Todos acham que eu posso fazer mágica, mas Jones é a única pessoa que pode se ajudar. Eu ajudo caras que eu nem mesmo gerencio. Jones sabe meu número. Tenho certeza que ele tem uma ótima equipe ao seu redor, mas se precisar de algum conselho, terei o maior prazer em ajudar. Dana odiou Usman em um momento. Meu trabalho é fazer as pazes entre o lutador e o promotor”, concluiu.

O futuro de Jon Jones no UFC é incerto. Após anunciar que subiria para o peso-pesado, ‘Bones’ focou em sua preparação e, visivelmente, seu corpo sofreu mudanças. Dessa forma, o retorno do lutador aos meio-pesados, categoria que dominou, é inviável. Ao mesmo tempo, Dana White chegou a declarar que a estreia de ‘Bones’ na nova categoria seria contra o vencedor da revanche entre Francis Ngannou e Stipe Miocic.

Jones e ‘The Predator’ concordaram com o duelo, porém o americano informou que só assina o contrato se o UFC lhe oferecer um valor adequado por tudo que representa no MMA. A postura do ex-rei dos meio-pesados não agradou o líder da organização, que já cogitou escalar Derrick Lewis como primeiro desafiante de Ngannou no peso-pesado.

https://agfight.com/ufc/empresario-de-k ... -com-dana/
Imagem

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Raul Nutti e 182 visitantes