McGregor faz previsão e simula golpe que vai usar vencer Poirier no UFC 264

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Avatar do usuário
Dillan Grau
Admin
Admin
Mensagens: 14110
Registrado em: 30 Nov 2014 09:51
Contato:

McGregor faz previsão e simula golpe que vai usar vencer Poirier no UFC 264

Mensagem por Dillan Grau » 12 Abr 2021 07:18

Imagem

O velho Conor McGregor está de volta. Depois de uma fase em que estava mais tranquilo nas provocações e pregando respeito aos adversários, o irlandês não demorou muito para alfinetar Dustin Poirier, seu próximo adversário no dia 10 de julho, no UFC 264.

Através de suas redes sociais (clique aqui ou veja abaixo), o irlandês, como era de costume em suas lutas mais importantes pelo Ultimate, deu uma previsão de como vai vencer o americano na tão esperada trilogia entre eles. Para isso, o ex-campeão peso-pena (66 kg) e peso-leve (70 kg) fez até uma sessão de fotos para mostrar o golpe.

“A previsão está pronta! Vou vencer a luta da trilogia com um chute frontal no nariz. Round número 4. Seu nariz precisa de um conserto e eu sou a rinoplastia”, provocou.

Dustin Poirier e Conor McGregor iniciaram sua história de rivalidade em 2014. Ainda quando ambos os lutadores atuavam pelo peso-pena (66 kg), o irlandês nocauteou o adversário no assalto inicial. Após mais de seis anos após esse embate, ambos os lutadores voltaram a se enfrentar, em janeiro deste ano, na luta principal do UFC 257 e, dessa vez, o americano saiu vitorioso por nocaute no segundo round.



https://agfight.com/noticias/mcgregor-f ... o-ufc-264/
Imagem

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 169 visitantes