Darren Till critica atuação de Vettori: “Teria machucado ele por cinco rounds em pé”

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Avatar do usuário
Dillan Grau
Admin
Admin
Mensagens: 14265
Registrado em: 30 Nov 2014 09:51
Contato:

Darren Till critica atuação de Vettori: “Teria machucado ele por cinco rounds em pé”

Mensagem por Dillan Grau » 12 Abr 2021 07:16

Imagem

No último sábado (10), Marvin Vettori fez uma atuação estratégica e derrotou Kevin Holland, por decisão unânime dos jurados, na luta principal do UFC Vegas 23. Quem estava atento ao duelo era Darren Till, adversário inicial do italiano. Nas últimas semanas, o inglês fraturou a clavícula e deixou o combate, sendo substituído pelo americano. Por isso, ele não deixou de observar seu antigo rival e analisou o combate.

Através de suas redes sociais (clique aqui ou veja abaixo), o britânico afirmou que não se impressionou com a atuação de Vettori no combate, que abusou da luta agarrada para ‘amarrar’ o rival por cinco rounds. O lutador afirmou que, caso eles tivessem se enfrentado, a história seria diferente e não deixou de provocar o italiano.

“Não foi uma das vitórias mais bonitas, mas vitória é uma vitória e significa muito para ele pelo o que você pude ver. Aquela luta me disse que ele sabia que não poderia ir para a trocação, então ele tentaria me derrubar. Mesmo se ele conseguisse derrubar ele não teria conseguido me segurar lá”, disse o inglês, emendando

“Eu teria machucado este homem por cinco rounds em pé. Mas quem diabos sou eu para falar? Eu saí da luta, então todo direito que tenho vai embora com isso. Aconteça o que acontecer com Marvin a seguir, boa sorte. Tenho certeza de que nos encontraremos em breve. Tenho uma lesão para recuperar e reparar. Vejo todos vocês em breve”, concluiu.

Ex-desafiante ao título dos meio-médios (77 kg), Till subiu de categoria em novembro de 2019 e desde então soma um triunfo, sobre Kelvin Gastelum, e um revés, para Robert Whittaker. Atualmente o britânico ocupa o quinto posto no ranking da divisão.
https://agfight.com/noticias/darren-til ... nds-em-pe/
Imagem

Avatar do usuário
Ded
Mensagens: 3147
Registrado em: 25 Out 2014 13:55
Contato:

Re: Darren Till critica atuação de Vettori: “Teria machucado ele por cinco rounds em pé”

Mensagem por Ded » 12 Abr 2021 10:43

Tudo indica que seria isso mesmo

Mas pela declaração dele, transparece que não tem confiança de que ia finalizar ou nocautear o Vettori

Mas entrelinhas reconhece que é um amarrão tb kkkk
Imagem

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Maestro e 82 visitantes