Marvin Vettori ‘amarra’ Holland e vence americano por pontos no UFC Vegas 23

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Avatar do usuário
Dillan Grau
Admin
Admin
Mensagens: 5548
Registrado em: 30 Nov 2014 09:51
Contato:

Marvin Vettori ‘amarra’ Holland e vence americano por pontos no UFC Vegas 23

Mensagem por Dillan Grau » 11 Abr 2021 07:09

Imagem

Ciente dos perigos de Kevin Holland, Marvin Vettori não deu margem para o azar e abusou da estratégia para sair vitorioso luta principal do UFC Las Vegas 23, que foi realizado neste sábado (10). O italiano evitou ao máximo a trocação de adversário, explorou a luta agarrada e ‘amarrou’ o americano durante cinco rounds para vencer o combate por decisão unânime dos jurados (triplo 50 x 44).

O primeiro round foi um duelo de estilos e bastante disputado. Enquanto Holland foi melhor na trocação, acertando bons golpes, principalmente com combinação de socos e chutes, Vettori, ciente que estava em desvantagem da parte em pé, usou a luta agarrada para abafar o ímpeto do americano e conseguiu quedas importantes.

Ao contrário da parcial inicial, Vettori não quis saber muito de trocar com Holland e logo partiu para derrubar om adversário, e efetuou com sucesso. O italiano aproveitou a boa posição e, por cima do rival, trabalhou golpes para pontuar, sem deixar o americano, que já demonstrava sinais de cansaço, esboçar alguma reação para recolocar o duelo em pé.

Ofegante e com o olho esquerdo quase fechado por um inchaço, Holland já não resistia a nenhuma tentativa de queda de Vettori e era derrubado com facilidade. O italiano, em certo momento, ficou perto de encaixar um katagatame, mas perdeu a posição. Com maior porte físico, o europeu usava seu gás para minar a resistência do americano.

Kevin Holland partiu com tudo no iníco do quarto round, usando sua envergadura para tentar atacar Vettori. No entanto, o americano vacilou ao dar um chute e foi derrubado mais uma vez. O europeu seguia a sua estratégia de amarrar o combate no solo.

Com a vantagem debaixo dos braços, Vettori fugiu da trocação franca com Holland. O americano começou o quinto round acertando um bom direto e já assustou o rival, que não demorou para efetuar mais uma queda. O europeu abusou da luta agarrada e frustrou os planos do adversário, que ficou pouco tempo em pé neste duelo.

Com o resultado, Marvin Vettori aumenta sua sequência positiva no Ultimate. O italiano agora possui cinco triunfos e pode ganhar importantes posições no ranking para se colocar perto de uma disputa de cinturão da divisão. Já Kevin Holland aumenta sua má fase. Depois de um 2020 com cinco vitórias, o americano tem dois reveses seguidos, pois em março deste ano, havia sido derrotado por Derek Brunson.

Confira os resultados completos:

Marvin Vettori venceu Kevin Holland por decisão unânime dos jurados;
Arnold Allen venceu Sodiq Yusuff por decisão unânime dos jurados;
Julian Marquez finalizou Sam Alvey no 2R;
Mackenzie Dern finalizou Nina Nunes no 1R;
Daniel Rodriguez venceu Mike Perry por decisão unânime dos jurados;
Joe Solecki venceu Jim Miller por decisão unânime dos jurados;
Mateusz Gamrot venceu Scott Holtzman por TKO no 2R;
John Makdessi venceu Ignacio Bahamondes por decisão dividida dos jurados;
Jarjis Danho nocauteou Yorgan De Castro no 1R;
Jack Shore venceu Hunter Azure por decisão dividida dos jurados;
Luis Saldana venceu Jordan Griffin por decisão unânime dos jurados;
Da Un Jung venceu William Knight por decisão unânime dos jurados;
Impa Kasanganay finalizou Sasha Palatnikov no 2R

https://agfight.com/ufc/marvin-vettori- ... -vegas-23/

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: rockfeller, Ron e 28 visitantes