Jon Jones mostra confiança de que vai enfrentar Ngannou: “O UFC fará a coisa certa”

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Avatar do usuário
Dillan Grau
Admin
Admin
Mensagens: 14116
Registrado em: 30 Nov 2014 09:51
Contato:

Jon Jones mostra confiança de que vai enfrentar Ngannou: “O UFC fará a coisa certa”

Mensagem por Dillan Grau » 10 Abr 2021 07:45

Imagem

A novela sobre a estreia de Jon Jones no peso-pesado parece estar longe do fim, mas se depender da torcida do lutador, ela vai ter um desfecho positivo para todos os lados. Embora indique que não vai mudar de ideia em baixar sua pedida salarial para enfrentar Francis Ngannou, pela disputa do cinturão da divisão, o ex-campeão dos meio-pesados (93 kg) mostrou confiança de que vai conseguir fazer sua mudança de divisão com sucesso.

Em entrevista ao site ‘Fight Hype’, Jon Jones destacou a importância e o tamanho que a possível luta entre ele e Ngannou teria para a comunidade do MMA. Por isso, o atleta adiantou ter a certeza de que, no fim das contas, a liga vai tomar a atitude correta.

“Acho que vai acontecer e o UFC eventualmente fará a coisa certa. Acho que essa é uma das maiores lutas da nossa geração e seria muito triste se não acontecesse. Seria uma verdadeira tragédia (se não acontecesse). Isso vai acontecer. (…) Só temos que ficar focados, treinar e ver o que o UFC vai fazer da parte deles”, afirmou ‘Bones’.

Embora tenha a fé que o Ultimate vai concluir esse negócio para seu combate diante de Ngannou, Jon Jones informou que não tem pressa para sua estreia nos pesados. De acordo com o americano, a intenção é debutar na categoria da melhor maneira possível, sem se importar com o adversário. Nos últimos dias, a imprensa especializada especulou que o camaronês poderia encarar Derrick Lewis em sua primeira defesa de cinturão.

“Não existe um plano alternativo. Se vou lutar com Francis pelo título, se vou lutar com Derrick Lewis pelo título, se sou a terceira, quarta defesa de título de Francis, isso realmente não importa para mim. Meu objetivo é ser campeão dos pesos-pesados ​​e o adversário não importa. O mês não importa. Estou apenas me preparando e acreditando que o bem vai prevalecer”, completou o americano de 33 anos.

Ex-campeão dos meio-pesados do UFC, Jon Jones vagou o cinturão da categoria em 2020 e anunciou que mudaria de divisão. Desde então, o atleta trabalha para aumentar sua massa muscular e adequar sua performance à de um peso-pesado. Ao mesmo tempo, ‘Bones’ deixou claro que seu esforço só valeria mediante uma compensação financeira – justamente o ponto central de toda a polêmica.

https://agfight.com/ufc/jon-jones-mostr ... isa-certa/
Imagem

Avatar do usuário
Monsoon
Mensagens: 13943
Registrado em: 28 Dez 2020 11:38
Contato:

Re: Jon Jones mostra confiança de que vai enfrentar Ngannou: “O UFC fará a coisa certa”

Mensagem por Monsoon » 10 Abr 2021 11:12

Caso a luta se concretize, o Jones vai ser o stunt double mais bem pago de todos os tempos. E ele não vai estar fazendo nada de muito impressionante (como pular de uma ponte ou escapar de uma armadilha em chamas), vai estar recebendo para simplesmente ser atropelado por um caminhão!
Imagem

Avatar do usuário
Ded
Mensagens: 3147
Registrado em: 25 Out 2014 13:55
Contato:

Re: Jon Jones mostra confiança de que vai enfrentar Ngannou: “O UFC fará a coisa certa”

Mensagem por Ded » 10 Abr 2021 12:08

“Não existe um plano alternativo. Se vou lutar com Francis pelo título, se vou lutar com Derrick Lewis pelo título, se sou a terceira, quarta defesa de título de Francis, isso realmente não importa para mim. Meu objetivo é ser campeão dos pesos-pesados ​​e o adversário não importa. O mês não importa. Estou apenas me preparando e acreditando que o bem vai prevalecer”, completou o americano de 33 anos.
Tá rezando para o Lewis (ou qualquer um) fazer o serviço kkkk
Imagem

Avatar do usuário
Smilodon
Mensagens: 3882
Registrado em: 01 Out 2014 16:18
Contato:

Re: Jon Jones mostra confiança de que vai enfrentar Ngannou: “O UFC fará a coisa certa”

Mensagem por Smilodon » 10 Abr 2021 13:50

Tipo o GSP que até voltou da aposentadoria quando o campeão era o Bisping.

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 163 visitantes