Ngannou elogia Jon Jones, mas elege Miocic como oponente mais complicado

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Avatar do usuário
Dillan Grau
Admin
Admin
Mensagens: 14123
Registrado em: 30 Nov 2014 09:51
Contato:

Ngannou elogia Jon Jones, mas elege Miocic como oponente mais complicado

Mensagem por Dillan Grau » 10 Abr 2021 07:43

Imagem

No UFC 260, evento que aconteceu em março, em Las Vegas (EUA), Francis Ngannou se tornou campeão do peso-pesado ao nocautear Stipe Miocic no segundo round e já expressou o interesse em voltar ao octógono. Para realizar sua primeira defesa de cinturão na categoria, o camaronês citou Jon Jones como adversário ideal e elogiou o ex-rei dos meio-pesados (93kg). Contudo, ‘The Predator’ está incerto quanto ao que o mesmo pode render na nova divisão.

Ao participar do podcast ‘Hotboxin’, com a presença de Mike Tyson, Ngannou abraçou o desafio de realizar a superluta contra Jones, mas, ao comparar o possível adversário com Miocic, elegeu o ex-campeão do peso-pesado como oponente mais complicado. O motivo são os dois combates que ‘The Predator’ disputou contra o americano. No primeiro confronto, realizado em 2018, o veterano sobreviveu ao poder do rival e o dominou. Na revanche, Miocic também suportou os ataques de Ngannou nos cinco minutos iniciais, mas sucumbiu no assalto seguinte. Dessa forma, o atual número um da categoria questionou a resistência de ‘Bones’.

Em contrapartida, Ngannou citou que Jones é um atleta mais completo do que Miocic e indicou que essa é a luta de seus sonhos. Inclusive, o duelo esteve perto de acontecer na temporada 2020. Na época, os profissionais concordaram em se enfrentar, porém Dana White não concordou com os valores pedidos pelo ex-campeão dos meio-pesados. Atualmente, o cenário se repete, com ‘Bones’ e o cartola discutindo de forma pública. De acordo com ‘The Predator’, o americano está no direito de pedir uma maior valorização do UFC e torce para as partes se acertarem para o combate ser oficializado.

“Todos nesta posição gostariam de ser compensados. Basicamente, um cara como Jones luta há muito tempo e não há nada de errado em querer receber mais. Não sei qual é o problema. Eu gostaria que essa luta acontecesse. Definitivamente, seria a luta número um. Jones tem mais ferramentas do que Miocic, mas não tenho certeza se ele é mais resistente do que Miocic.

Francis Ngannou, de 33 anos, estreou pelo UFC em 2015 e venceu grandes nomes do MMA. Além de Stipe Miocic, ‘The Predator’ nocauteou Alistair Overeem, Andrei Arlovski, Cain Velasquez, Curtis Blaydes (duas vezes), Jairzinho Rozenstruik e Júnior ‘Cigano’. Inclusive, o campeão do peso-pesado é apontado por parte dos fãs e da imprensa especializada como um dos principais atletas da história da categoria por conta de seu porte físico e poder de ataque.

https://agfight.com/ufc/ngannou-elogia- ... omplicado/
Imagem

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 169 visitantes