Jon Jones surpreende e revela foco em ‘ficar maior’ do que Francis Ngannou

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Avatar do usuário
Dillan Grau
Admin
Admin
Mensagens: 14332
Registrado em: 30 Nov 2014 09:51
Contato:

Jon Jones surpreende e revela foco em ‘ficar maior’ do que Francis Ngannou

Mensagem por Dillan Grau » 10 Abr 2021 07:42

Imagem

Após anunciar que trocou os meio-pesados (93 kg) do UFC pela categoria dos pesos-pesados, a rotina de Jon Jones mudou por completo. Para fazer frente aos novos rivais, ‘Bones’ iniciou um processo de fortalecimento, que inclui musculação e alteração na dieta – e seu corpo, visivelmente, passou por transformação. No entanto, o americano deu a entender que há tempo para evoluir tanto técnica como fisicamente.

Em entrevista ao site ‘Fight Hype‘, Jones informou que seu planejamento é ficar mais forte e revelou que tem como exemplo Francis Ngannou, atleta conhecido no MMA por seu porte físico e poder de nocaute. O ex-rei dos meio-pesados classificou o campeão dos pesados, e possível adversário, como um ‘titã’ e indicou que seu objetivo é se igualar ao camaronês ou até superá-lo em massa muscular. Constantemente, o americano atualiza suas redes sociais com registros de treinamentos e pouco lembra o lutador de maior destaque nos 93 kg.

O esforço de Jones para iniciar sua trajetória no peso-pesado, de fato, é notório. Ao longo dos anos, uma parcela de meio-pesados resolveu se testar na categoria de cima, porém a aventura não deu certo (exceção feita a Daniel Cormier). Como a maioria de seus ex-companheiros de divisão apresentaram resultados ruins, ‘Bones’ explicou que vai atuar na nova faixa de peso depois que se adaptar ao seu estado físico.

“No momento, estou apenas treinando e focado nas coisas que posso controlar, que é estar na melhor forma. Só entrar em forma vende a luta ainda mais. As pessoas querem ver dois titãs. Ngannou já é um titã e eu estou tentando me tornar um titã. Quero parecer um titã. Quero ser do mesmo tamanho que esse cara ou até maior, quando lutarmos”, decretou Jones, antes de completar.

“Tenho muito trabalho a fazer. Só preciso manter o foco, continuar treinando e ver o que o UFC vai fazer. É incrível treinar pesado. Estou vivendo como um atleta completo e animado para competir com todo meu potencial, sem perder peso. Tenho dois irmãos enormes e sinto que eu deveria ser assim o tempo todo”, concluiu.

A princípio, a ambientação de Jon Jones ao peso-pesado está indo bem, o problema é o relacionamento com Dana White. O cartola chegou a declarar que a estreia de ‘Bones’ na nova categoria seria contra o vencedor da revanche entre Francis Ngannou e Stipe Miocic, que no caso foi o camaronês.

Jones e Ngannou concordaram com o duelo, porém o americano informou que só assina o contrato se o UFC lhe oferecer um valor adequado por tudo que representa no MMA. A postura do ex-rei dos meio-pesados não agradou o líder da companhia, que já cogitou escalar Derrick Lewis como primeiro desafiante de ‘The Predator’.

https://agfight.com/ufc/jon-jones-surpr ... s-ngannou/
Imagem

Avatar do usuário
FCB
Apoiador
Apoiador
Mensagens: 14196
Registrado em: 01 Out 2014 15:47
Contato:

Re: Jon Jones surpreende e revela foco em ‘ficar maior’ do que Francis Ngannou

Mensagem por FCB » 10 Abr 2021 13:06

É a luta que todo mundo quer ver.... pelo menos os fãs mais hardcore de MMA.

Avatar do usuário
adauto_mma
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 8869
Registrado em: 15 Out 2014 16:41
Contato:

Re: Jon Jones surpreende e revela foco em ‘ficar maior’ do que Francis Ngannou

Mensagem por adauto_mma » 10 Abr 2021 13:53

FCB escreveu:
10 Abr 2021 13:06
É a luta que todo mundo quer ver.... pelo menos os fãs mais hardcore de MMA.
Acho que esse é o problema, nós estamos loucos pra ver, mas os fãs mais eventuais não estão nessa nossa empolgação kkkk
Todos os homens morrem, a maioria nunca vive!
(William Wallace)

Avatar do usuário
Ded
Mensagens: 3147
Registrado em: 25 Out 2014 13:55
Contato:

Re: Jon Jones surpreende e revela foco em ‘ficar maior’ do que Francis Ngannou

Mensagem por Ded » 10 Abr 2021 14:40

adauto_mma escreveu:
10 Abr 2021 13:53
Acho que esse é o problema, nós estamos loucos pra ver, mas os fãs mais eventuais não estão nessa nossa empolgação kkkk
Kkkk

Preferem ver trilogia Conor vs Diaz
Imagem

Avatar do usuário
Raul Nutti
Mensagens: 5379
Registrado em: 23 Nov 2014 20:44
Contato:

Re: Jon Jones surpreende e revela foco em ‘ficar maior’ do que Francis Ngannou

Mensagem por Raul Nutti » 10 Abr 2021 15:17

Haja picogramas
"In wars, boy, fools kill other fools for foolish causes"
Imagem

Avatar do usuário
Hans de Sulivan
Mensagens: 4720
Registrado em: 25 Out 2014 08:22
Contato:

Re: Jon Jones surpreende e revela foco em ‘ficar maior’ do que Francis Ngannou

Mensagem por Hans de Sulivan » 13 Abr 2021 07:08

Aí não dá. Maior do que nganou ele vai ter que mudar de esporte. No mais, é a luta que eu quero ver. Se entrar o Jones que quebrou o Shogun, Gustaffson 2, Cormier 2, ele tritura o negão.

Online
LeoMatosJJ
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 15421
Registrado em: 07 Fev 2019 15:12
Contato:

Re: Jon Jones surpreende e revela foco em ‘ficar maior’ do que Francis Ngannou

Mensagem por LeoMatosJJ » 13 Abr 2021 13:59

Quero ver o Turinabones em ação. Foda-se o antidoping


Tartaruga
Mensagens: 13944
Registrado em: 21 Jun 2014 03:30
Contato:

Re: Jon Jones surpreende e revela foco em ‘ficar maior’ do que Francis Ngannou

Mensagem por Tartaruga » 13 Abr 2021 17:06

Suplementos mexicanos do padre Marcelo!
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 277 visitantes