Com uma luta no contrato, Michel Pereira revela tática ousada para renovar com UFC

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Avatar do usuário
Dillan Grau
Admin
Admin
Mensagens: 14293
Registrado em: 30 Nov 2014 09:51
Contato:

Com uma luta no contrato, Michel Pereira revela tática ousada para renovar com UFC

Mensagem por Dillan Grau » 10 Abr 2021 07:39

phpBB [video]


Com duas vitórias seguidas e no seu melhor momento no Ultimate, Michel Pereira parece estar com a confiança em alta. Tanto que, apoiado na grande fase, o brasileiro revelou que não pretende se afobar para renovar seu vínculo com a organização. Em entrevista exclusiva à reportagem da Ag. Fight (clique aqui), o ‘Paraense Voador’ adiantou que tem somente mais uma luta prevista em seu atual contrato com o UFC, mas que só pretende pensar em renovação após sua próxima apresentação no octógono.

A decisão foi proposital e, de acordo com o meio-médio (77 kg), reflete sua mudança de mentalidade desde que fechou recente parceria. Desde o ano passado, o brasileiro é agenciado pela ‘Paradigm Sports’, empresa que também cuida das carreiras de nomes como Conor McGregor e Manny Pacquiao e que deu confiança para que Michel assumisse maiores riscos no evento.

“Hoje eu estou com a Paradigm e tenho toda uma equipe por trás de mim, não trabalho mais sozinho. Minhas decisões não são só minhas. Escuto muito quem está por trás de mim, meu empresário, eles sabem mais sobre o sistema. Estamos em negociação com o UFC, se eu quisesse fechar um contrato, já teria, mas a gente decidiu ainda fazer mais uma luta, arriscar de novo e aí fechar contrato. Estamos jogando o jogo como deve ser jogado”, detalhou o lutador, sem esconder a empolgação com a tomada de decisão.

“Fecho uma luta por cada contrato, estou meio que arriscando. Nosso próximo (contrato), eu penso em ser mais longo, de várias lutas. Já vou estar ranqueado, então serão outros valores, uma outra negociação. Meu empresário que me propôs isso. Ele me disse: ‘Vamos fazer isso e depois a gente senta e conversa com o UFC'”, completou o ‘Paraense Voador’.

Ao comentar sobre sua próxima luta, Michel Pereira elegeu o alvo preferido para se tornar seu próximo adversário. Trata-se de Robbie Lawler, ex-campeão da categoria do Ultimate. O brasileiro, inclusive, adiantou que já existe negociação para que o combate ocorra.

“A gente estava em negociação com o Robbie Lawler, e agora que voltei de férias e estou treinando há um mês para apertar os treinos. Falei com meu empresário com o UFC sobre a luta e agora é marcar a data. A luta estava negociada, mas eu entrei de férias e ele também. Se vai ser o Lawler, não sei, mas provavelmente sim. Meu empresário e o dele estavam em conversa e agora é ver com o UFC”, explicou o lutador que treina em Las Vegas (EUA) na academia Overcome, aos cuidados do preparador físico Rafael Alejarra.

“Hoje eu faço três treinos por dia. Às 6 da manhã, às 11d a manhã e às 6 da noite. Treino na acadmeia Overcome, do Alejarra. Tenhos meus professores… Nossa equipe está muito forte, uma equipe de profissionais selecionados. Hoje, não é qualquer um que pode entrar na nossa equipe. Não é apenas pelo cara ser bom, a gente está muito seletivo para não ter pessoas ruins com a gente”, finalizou.

No MMA profissional desde 2011, Michel Pereira, de 27 anos, disputou 38 lutas, venceu 25, sendo dez por nocaute e sete por finalização, perdeu 11 e possui dois no-contests. O ‘Paraense Voador’ estreou no UFC em 2019, disputou cinco combates até o momento e, além de vencer ‘Khaos’ Williams, nocauteou Danny Roberts e Zelim Imadaev.

https://agfight.com/entrevistas/com-uma ... r-com-ufc/
Imagem

Tags:

Carl
Mensagens: 1888
Registrado em: 08 Dez 2014 14:29
Contato:

Re: Com uma luta no contrato, Michel Pereira revela tática ousada para renovar com UFC

Mensagem por Carl » 10 Abr 2021 14:04

Os "estrategistas" só esqueceram que ele pode perder...

Dance Comigo
Mensagens: 1016
Registrado em: 16 Jan 2015 14:16
Contato:

Re: Com uma luta no contrato, Michel Pereira revela tática ousada para renovar com UFC

Mensagem por Dance Comigo » 10 Abr 2021 15:46

Carl escreveu:
10 Abr 2021 14:04
Os "estrategistas" só esqueceram que ele pode perder...
Ainda mais se voltar a lutar feito um imbecil com aqueles exageros todos, que eu acho que vai ocorrer..
Uma refeição de verdade deve ser apreciada!

gordogabriel
Mensagens: 656
Registrado em: 15 Out 2014 07:28
Contato:

Re: Com uma luta no contrato, Michel Pereira revela tática ousada para renovar com UFC

Mensagem por gordogabriel » 11 Abr 2021 10:08

Dance Comigo escreveu:
10 Abr 2021 15:46
Ainda mais se voltar a lutar feito um imbecil com aqueles exageros todos, que eu acho que vai ocorrer..
Ele já percebeu, e deu o recado nas entrelinhas, que o evento valoriza mais um lutador irregular que tem momentos que rendem highlights e comentários, do que um lutador mais constante só que sem brilho.

Avatar do usuário
Renan26
Apoiador
Apoiador
Mensagens: 2031
Registrado em: 23 Out 2015 22:24
Contato:

Re: Com uma luta no contrato, Michel Pereira revela tática ousada para renovar com UFC

Mensagem por Renan26 » 11 Abr 2021 11:52

gordogabriel escreveu:
11 Abr 2021 10:08
Ele já percebeu, e deu o recado nas entrelinhas, que o evento valoriza mais um lutador irregular que tem momentos que rendem highlights e comentários, do que um lutador mais constante só que sem brilho.
Exato, UFC é muito mais entretenimento do que um evento esportivo.

Se eu fosse o DW demitiria todos os amarrões na primeira oportunidade :2handed:
Imagem

"Existem três jeitos de fazer as coisas: o jeito certo, o jeito errado, e o meu jeito, que é igual ao jeito errado, só que mais rápido."

Avatar do usuário
Masteron
Mensagens: 6867
Registrado em: 30 Nov 2014 11:11
Contato:

Re: Com uma luta no contrato, Michel Pereira revela tática ousada para renovar com UFC

Mensagem por Masteron » 11 Abr 2021 16:06

Michel provou nas últimas duas que nao é só showman, tem recursos técnicos pra fazer ótimas lutas.
A derrota pro Sanchez foi uma palhaçada, Michel tava dando um pau aí rolou a DQ migué .
Seria bem legal uma money fight contra o Nate. Michel vem embalado e deve ganhar, lutando sério e com poucas firulas só p valorizar.
15-40 anos: vc treina p ganhar atenção e aceitação dos outros
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 196 visitantes