Marvin Vettori critica postura de Jake Paul e desafia youtuber para duelo

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Avatar do usuário
Dillan Grau
Admin
Admin
Mensagens: 5610
Registrado em: 30 Nov 2014 09:51
Contato:

Marvin Vettori critica postura de Jake Paul e desafia youtuber para duelo

Mensagem por Dillan Grau » 06 Abr 2021 16:25

Imagem

Desde o final de 2020, Jake Paul tem atraído os holofotes do mundo das artes marciais. O youtuber ganhou notoriedade ao nocautear o ex-jogador da NBA Nate Robinson no mesmo evento que marcou o retorno de Mike Tyson ao boxe. Após esse triunfo, a celebridade da internet passou a desafiar diversos atletas de MMA a ponto de, no próximo dia 17 de abril, teer duelo de boxe marcado com Ben Askren, ex-lutador do UFC.

No entanto, quem parece não gostar da repercussão midiática em torno do youtuber é Marvin Vettori. Através de suas redes sociais (clique aqui ou veja abaixo), o atleta do UFC, que neste sábado (10) enfrenta Kevin Holland, criticou as atitudes de JAke Paul e lhe fez um desafio.

“Essa m**** do Jake Paul é tão desrespeitoso com todos os lutadores de verdade. F***-se quem está sempre tentando pegar atalhos, especialmente neste jogo. Espero ter a chance de bater nessa vadia em qualquer treinamento ou luta. Suor de sangue e lágrimas é o que se trata sobre este jogo e ele não é nada disso”, escreveu o peso-médio (84 kg).

Marvin Vettori, de 27 anos, vive sua melhor fase no UFC. O italiano venceu quatro confrontos seguidos, faturou os bônus de luta e performance da noite em suas duas últimas aparições e foi o único atleta que conseguiu arrastar o campeão Israel Adesanya para uma vitória por decisão dividida. ‘The Italian Dream’ possui um cartel profissional no MMA de 21 combates, sendo 16 vitórias, quatro derrotas, um empate.

Conhecido por seu trabalho na internet, especialmente no Youtube, Jake Paul fez sua primeira luta de boxe profissional em janeiro do ano passado, contra o também youtuber AnEsonGib, em duelo vencido por ele por nocaute técnico ainda no primeiro round. Dez meses depois, o americano voltou a triunfar, desta vez diante de Nate Robinson.
https://agfight.com/noticias/marvin-vet ... ara-duelo/

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 36 visitantes