Em busca de recuperação no UFC, Hooker desafia Dos Anjos de forma respeitosa

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Avatar do usuário
Dillan Grau
Admin
Admin
Mensagens: 5548
Registrado em: 30 Nov 2014 09:51
Contato:

Em busca de recuperação no UFC, Hooker desafia Dos Anjos de forma respeitosa

Mensagem por Dillan Grau » 06 Abr 2021 06:56

Imagem

Integrante do top-10 do peso-leve (70 kg), Dan Hooker vive momento delicado na carreira. O neozelandês foi derrotado nas duas últimas lutas e criticado por parte dos fãs pela sua atuação diante de Michael Chandler, em janeiro, em Abu Dhabi (EAU). No entanto, o atleta não perdeu a confiança e mirou combates contra dois grandes nomes da categoria.

Em entrevista ao site ‘South China Morning Post’, Hooker admitiu que foi difícil lidar com o nocaute sofrido no primeiro round contra Chandler, mas garantiu que segue com fome de luta. Atento ao cenário do peso-leve, o neozelandês citou Justin Gaethje e Rafael dos Anjos como potenciais adversários para a sequência de sua carreira. O interesse de ‘The Hangman’ na dupla faz sentido, uma vez que os demais integrantes do top-10 da categoria possuem combates marcados. Ao analisar a possibilidade do UFC realizar os confrontos, Hooker indicou que o duelo mais viável de acontecer é contra o brasileiro.

Inclusive, ‘The Hangman’ elogiou o ex-campeão do peso-leve e o parabenizou pela vitória diante de Paul Felder em seu retorno à categoria. Além da proximidade de ‘The Hangman’ e Dos Anjos no ranking da divisão, outro ponto que torna o embate possível é o posicionamento de Dana White sobre Gaethje. De acordo com o cartola, o americano pode ser o próximo desafiante dos leves ou o reserva imediato para a possível trilogia entre Conor McGregor e Dustin Poirier. Sendo assim, Hooker contou que aguarda uma luta importante.

“Depois de uma derrota como essa, é claro que é desanimador. Aquela chama ardente se extingue um pouco e volta a se tornar uma brasa. Mas a brasa começa a queimar lentamente de novo, começa a ficar maior e a se transformar em fogo. Não me importo se o adversário tem uma classificação superior ou inferior”, explicou Hooker, antes de completar.

“Existem apenas Gaethje e RDA. Gaethje está em posição de uma grande oportunidade. Seria perigoso para ele lutar contra um cara como eu. RDA é uma luta que eu gostaria. Ele é um ex-campeão e voltou vencendo Felder. Ele foi incrível naquela luta. Depois de Gaethje, RDA é o primeiro na minha lista”, concluiu.

Dan Hooker, de 30 anos, é considerado por parte dos fãs e da imprensa especializada um dos atletas mais empolgantes dentro do octógono. No UFC, ‘The Hangman’ disputou 16 lutas, venceu 10, sendo oito pela via rápida, e perdeu seis. Atualmente, o neozelandês se encontra na oitava posição no ranking do peso-leve e possui triunfos expressivos sobre Al Iaqunta, Gilbert ‘Durinho’ e Paul Felder.

https://agfight.com/ufc/em-busca-de-rec ... espeitosa/

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Leco, rockfeller e 34 visitantes