‘Marreta’ e Rakic trocam provocações e clima esquenta um mês após luta no UFC

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Avatar do usuário
Dillan Grau
Admin
Admin
Mensagens: 14267
Registrado em: 30 Nov 2014 09:51
Contato:

‘Marreta’ e Rakic trocam provocações e clima esquenta um mês após luta no UFC

Mensagem por Dillan Grau » 06 Abr 2021 06:55

Imagem

Em março deste ano, Thiago ‘Marreta’ entrou no octógono para tentar retomar o caminho das vitórias. No entanto, o brasileiro acabou superado por Aleksandar Rakic por decisão dos jurados, no UFC 259. Mesmo assim, um mês após os dois medirem forças dentro do octógono, o combate continua – mas agora nas redes sociais.

Tudo começou quando Rakic, em recente entrevista ao site ‘MMA Fighting’, afirmou que o duelo contra o ex-desafiante ao cinturão da categoria foi fácil. Atento às palavras do austríaco, o brasileiro partiu para o contra ataque através da sua conta oficial do Twitter (clique aqui ou aqui ou veja abaixo).

“Ei Alexander Rakic, luta fácil porque eu não nocauteei o seu traseiro! Eu entendo que quando isso não acontece já é uma vitória dos meus adversários!”, provocou, antes de questionar a postura do rival.

“Por que o desrespeito? O que você quer dizer com luta fácil? Todos os sites especializados me deram a vantagem de golpes. Tudo o que você fez foi agarrar e segurar a luta! Você tem memória curta!”, completou.
Após os ataques de ‘Marreta’, Rakic colocou mais pimenta nessa polêmica. Também pelas redes sociais (clique aqui ou veja abaixo), o europeu ironizou novamente o brasileiro.

“Eu te respeito muito Thiago, mas quando foi a última vez que você nocauteou alguém andando para trás, temendo pela sua vida para poder sair com os dois joelhos no lugar?”, disparou.
Thiago ‘Marreta’ soma 21 vitórias e nove derrotas em seu cartel no MMA profissional. Participante da segunda temporada da versão brasileira do ‘The Ultimate Fighter’, o carioca compete pelo UFC desde 2013 e, desde então, venceu 13 de seus 21 combates.

Aos 29 anos, Aleksandar Rakic soma 13 vitórias, sendo nove por nocaute, e duas derrotas em sua carreira no MMA profissional. Pelo UFC, o austríaco venceu cinco de seus seis compromissos até o momento, sendo superado apenas por Volkan Oezdemir, na decisão dividida dos juízes, em dezembro de 2019.

https://agfight.com/noticias/marreta-e- ... ta-no-ufc/
Imagem

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 135 visitantes