Tudo em jogo! Scott Coker aponta ‘Do Bronx’ vs Chandler como UFC vs Bellator

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Avatar do usuário
Dillan Grau
Admin
Admin
Mensagens: 14319
Registrado em: 30 Nov 2014 09:51
Contato:

Tudo em jogo! Scott Coker aponta ‘Do Bronx’ vs Chandler como UFC vs Bellator

Mensagem por Dillan Grau » 06 Abr 2021 06:51

Imagem

No dia 15 de maio, Michael Chandler vai ter a chance de conquistar mais um título em sua carreira. O americano encara o brasileiro Charles ‘Do Bronx’, em duelo válido pelo cinturão do peso-leve (70 kg) do Ultimate, na luta principal do UFC 262 em Houston (EUA). Quem vai estar atento e na torcida para ‘Iron’ sagrar-se campeão é Scott Coker, presidente do Bellator.

Em entrevista ao site ‘MMA Junkie’, o mandatário da organização não poupou elogios ao seu ex-lutador. Além disso, o dirigente não deixou de lado a rivalidade com o Ultimate e proclamou o embate entre Chandler e ‘Do Bronx’ como um confronto entre organizações.

“Ele se provou e, para mim, vai ser uma luta entre Bellator e UFC. Michael agora está no Ultimate, mas foi criado aqui. Sabíamos do talento dele, então quando ele nocautear aquele garoto (‘Do Bronx’), ou qualquer outro, ele vai ser o campeão”, disse o líder do Bellator.

Michael Chandler, de 34 anos, estreou no UFC com vitória por nocaute contra Dan Hooker em janeiro deste ano. Ex-campeão do Bellator, o atleta acumula cartel com 22 triunfos e apenas cinco derrotas – a última delas, em 2019, foi contra Patrício ‘Pitbull’, em confronto que durou apenas um minuto, válido pelo título dos leves da liga.

https://agfight.com/noticias/tudo-em-jo ... -bellator/
Imagem

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 123 visitantes