Rafael dos Anjos responde empresário e pede luta contra Gaethje: “Envie o contrato”

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Avatar do usuário
Dillan Grau
Admin
Admin
Mensagens: 14293
Registrado em: 30 Nov 2014 09:51
Contato:

Rafael dos Anjos responde empresário e pede luta contra Gaethje: “Envie o contrato”

Mensagem por Dillan Grau » 05 Abr 2021 06:32

Imagem

Veterano no MMA, Rafael dos Anjos se tornou conhecido no MMA por ser um lutador completo e pela sua constante busca por desafios em sua carreira. Não à toa, o brasileiro enfrentou grandes nomes do esporte tanto no peso-leve (70 kg), quanto nos meio-médios (77 kg). Agora, aos 36 anos e de volta à categoria que foi campeão no UFC, o atleta permanece motivado e mira Justin Gaethje.

Em suas redes sociais (veja abaixo ou clique aqui), Dos Anjos, atento ao cenário do peso-leve do UFC, respondeu o posicionamento de Ali Abdelaziz, empresário de Gaethje e com quem trabalhou no passado, que acusou o top-5 da categoria de fugir do seu lutador. De acordo com o brasileiro, sétimo no ranking da divisão, isso não é verdade. Além disso, o veterano aproveitou para desafiar o ex-campeão interino. Inclusive, o atleta mostrou interesse em enfrentar ‘The Highlight’ anteriormente.

Após vencer Paul Felder em seu retorno ao peso-leve, Dos Anjos citou Gaethje como adversário ideal para se aproximar do topo da divisão novamente. Contudo, Dana White sinalizou que o americano, segundo na tabela de classificação, é o próximo na fila para disputar o cinturão da categoria ou pode ser o reserva imediato para a possível trilogia entre Conor McGregor e Dustin Poirier. Mas, ao que parece, o brasileiro está disposto a fazer de tudo para impedir os planos do cartola e calar o empresário, que costuma provocar certos profissionais.

“Adivinha qual é o lutador com o ranking mais alto disponível? Estou dentro. Me envie o contrato”, escreveu o ex-campeão em sua conta oficial no ‘Twitter’.

Motivado pelo sucesso obtido em seu retorno ao peso-leve, Rafael dos Anjos também desafiou Islam Makhachev e Khabib Nurmagomedov, antes do russo se aposentar do MMA. Entretanto, o alvo preferencial do ex-campeão da categoria é Justin Gaethje.

Por sua vez, o americano mostra certa insatisfação com o UFC. O ex-campeão interino do peso-leve criticou a companhia por definir que o vencedor da luta entre Charles ‘Do Bronx’ e Michael Chandler, válida pela edição de número 262, que acontece no dia 15 de maio, em Houston (EUA), vai ocupar o lugar mais alto na categoria.
https://agfight.com/ufc/rafael-dos-anjo ... -contrato/
Imagem

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Padão e 199 visitantes