Dana celebra venda total de ingressos para show liderado por ‘Do Bronx’ e Chandler

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Avatar do usuário
Dillan Grau
Admin
Admin
Mensagens: 14116
Registrado em: 30 Nov 2014 09:51
Contato:

Dana celebra venda total de ingressos para show liderado por ‘Do Bronx’ e Chandler

Mensagem por Dillan Grau » 03 Abr 2021 05:52

Imagem

A pandemia de COVID-19 que assola o mundo não impede o Ultimate de continuar em destaque e faturar com seus eventos. Recentemente, Dana White anunciou que o UFC 262, protagonizado por Charles ‘Do Bronx’ e Michael Chandler, vai acontecer no dia 15 de maio, em Houston (EUA), e conta com a presença total do público. Nesta sexta-feira (2), o cartola utilizou suas redes sociais (veja abaixo ou clique aqui), para informar que os 17 mil ingressos disponibilizados para a atração se esgotaram em questão de minutos.

O UFC 262 é o segundo evento numerado que a organização vai realizar com a presença dos fãs nas arenas. Inclusive, o próprio Dana informou que a edição de número 261, que acontece no dia 24 de abril, na Flórida (EUA), também teve seus 15 mil ingressos esgotados e foi uma das vendas mais rápidas da história da companhia. Animado com os resultados, o cartola agradeceu os amantes do esporte e informou que está ansioso para reencontrar o público.

“Booom! Mal posso esperar por Jacksonville e Houston!”, escreveu o cartola em sua conta oficial no ‘Instagram’.

Além da disputa pelo cinturão vago do peso-leve (70 kg) entre Charles ‘Do Bronx’ e Michael Chandler, o UFC 262 também conta com o retorno de Nate Diaz contra Leon Edwards, em duelo válido pelos meio-médios (77 kg). Inclusive, essa será a primeira vez que um ‘co-main event’ da organização vai apresentar cinco rounds.

O último evento que o UFC realizou com a presença total do público foi a edição de número 248, que aconteceu no dia 7 de março de 2020, em Las Vegas (EUA). Durante a pandemia de COVID-19, o UFC Apex virou a casa oficial da organização e apresentou os portões fechados em respeito ao protocolo de segurança de combate ao vírus. O cenário começou a mudar em janeiro, quando a companhia realizou três shows na ‘Ilha da Luta’, em Abu Dhabi (EAU), com a presença moderada dos fãs.



https://agfight.com/ufc/dana-celebra-ve ... -chandler/
Imagem

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: shadowmoon e 161 visitantes