Grand Prix dos meio-pesados do Bellator sofre mudança de datas

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Avatar do usuário
Dillan Grau
Admin
Admin
Mensagens: 5548
Registrado em: 30 Nov 2014 09:51
Contato:

Grand Prix dos meio-pesados do Bellator sofre mudança de datas

Mensagem por Dillan Grau » 29 Mar 2021 06:14

Imagem

Anunciado há pouco mais de um mês como grande atração da temporada, o Grand Prix peso-meio-pesado (93 kg) do Bellator sofreu um par de mudanças nas datas dos confrontos de quartas de final do torneio. O anúncio foi feito pela organização na última sexta-feira (26), através do seu site oficial.

De acordo com o comunicado oficial, o duelo entre Corey Anderson e Dovletdzhan Yagshimuradov – originalmente agendado para o dia 9 de abril – foi adiado em uma semana, fazendo parte agora do card do Bellator 257, marcado para o dia 16 de abril. O confronto servirá como co-main event da noite, que terá como atração principal outra disputa do GP até 93 kg, entre Vadim Nemkov e Phil Davis.

Por sua vez, o combate entre os ex-UFC Yoel Romero e Anthony Johnson, que aconteceria no dia 16 de abril, agora está marcado para o evento do dia 7 de maio, edição número 258 do Bellator. A peleja será a co-luta principal do show, que será liderado pelo confronto entre Sergio Pettis e Juan Archuleta, válido pelo cinturão peso-galo (61 kg).

Nenhuma explicação sobre as trocas de datas foi dada pela entidade. Os dois eventos, marcados para os dia 16 de abril e 7 de maio, serão sediados na ‘Mohegan Sun Arena’, na cidade de Uncasville, no estado de Connecticut (EUA).

https://agfight.com/bellator/grand-prix ... -de-datas/

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Ded, Fedor, JMGNeto e 36 visitantes