Lutadora do UFC recebe convite de nova equipe dias após ser expulsa de academia

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Avatar do usuário
Dillan Grau
Admin
Admin
Mensagens: 14313
Registrado em: 30 Nov 2014 09:51
Contato:

Lutadora do UFC recebe convite de nova equipe dias após ser expulsa de academia

Mensagem por Dillan Grau » 26 Mar 2021 06:26

Imagem

Julia Avila sofreu um duro golpe. A atleta estava escalada para enfrentar Julija Stoliarenko no UFC Vegas 22, evento que aconteceu no último sábado (20) em Las Vegas (EUA), mas, como a adversária desmaiou duas vezes na pesagem, o combate foi cancelado. Dias depois, os problemas de ‘Raging Panda’ aumentaram, já que a mesma utilizou suas redes sociais (veja abaixo ou clique aqui) para anunciar que foi expulsa da ‘Oklahoma Martial Arts Academy’. Contudo, o destino da americana já começou a mudar.

Ainda não se sabe ao certo o que motivou a saída de Avila da equipe, mas, após divulgar a notícia, a lutadora recebeu o apoio de figuras importantes do MMA. James Krause, lutador do UFC e líder da ‘Glory MMA & Fitness’, se solidarizou com a situação da americana e, imediatamente, a convidou para integrar seu time (veja abaixo ou clique aqui). Vale lembrar que, atualmente, o veterano é considerado por parte dos fãs e da imprensa especializada como um dos treinadores em ascensão no esporte.

“Estou tão zangada e perdida. Fui expulsa da minha academia e agora estou apenas… flutuando”, escreveu a peso-galo (61 kg) do UFC em sua conta oficial no ‘Twitter’.

“Venha…”, convidou Krause, através da mesma plataforma.

Julia Avila, de 32 anos, causou impacto ao ser contratada pelo UFC. A americana venceu as duas primeiras lutas que disputou pela organização e passou a integrar o top-15 do peso-galo. Contudo, ‘Raging Panda’ perdeu a sequência vitoriosa em setembro, diante de Sijara Eubanks. Atualmente, a atleta se encontra no 15º lugar na tabela de classificação e possui oito vitórias e duas derrotas na carreira.

https://agfight.com/noticias/lutadora-d ... -academia/
Imagem

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 141 visitantes