Jennifer Maia mede forças com Jessica Eye em evento do UFC marcado para 10 de julho

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Avatar do usuário
Dillan Grau
Admin
Admin
Mensagens: 14116
Registrado em: 30 Nov 2014 09:51
Contato:

Jennifer Maia mede forças com Jessica Eye em evento do UFC marcado para 10 de julho

Mensagem por Dillan Grau » 24 Mar 2021 18:54

Imagem

Sem lutar desde novembro do ano passado, Jennifer Maia já tem data e adversária para seu próximo combate. A curitibana encara a americana Jessica Eye, em evento do UFC marcado para o dia 10 de julho, sem local definido até o momento. A informação foi divulgada inicialmente pelo site ‘MMA Fighting’ e confirmada pela própria lutadora brasileira em sua conta oficial no ‘Instagram’ (veja abaixo ou clique aqui).

Jennifer retorna ao octógono após disputar o cinturão peso-mosca (57 kg) da liga em sua última batalha. A atleta da equipe ‘Chute Boxe’ acabou superada pela campeã Valentina Shevchenko, por decisão unânime dos juízes, em confronto disputado no UFC 255, em Las Vegas (EUA). Para chegar ao ‘title shot’, a curitibana havia vencido três de seus últimos quatro compromissos.

Por sua vez, Jessica Eye chega para o duelo contra Jennifer em um momento complicado. A americana, oitava colocada no ranking da divisão até 57 kg do Ultimate, perdeu suas duas lutas mais recentes, para Cynthia Calvillo e Joanne Calderwood. O último triunfo da lutadora veio em dezembro de 2019, diante justamente de outra atleta brasileira: Viviane Araújo.

“Enfim temos um novo compromisso! Estou muito feliz”, comemorou Jennifer Maia, em publicação feita no seu ‘Instagram’.



https://agfight.com/ufc/jennifer-maia-m ... -de-julho/
Imagem

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 159 visitantes