Página 1 de 1

Kevin Holland abre as portas para lutar no meio-médio e desafia Belal Muhammad

Enviado: 23 Mar 2021 06:27
por Dillan Grau
Imagem

Após ser derrotado Derek Brunson, por decisão dos jurados, na luta principal do UFC Las Vegas 22, no último sábado (20), Kevin Holland pode dar um novo rumo em sua carreira a organização. Com o objetivo de se aproximar do topo da divisão do peso-médio (84 kg), por ora, frustrado, o lutador pode se aventurar em uma nova categoria.

Em entrevista à ‘ESPN’ americana, o lutador deixou em aberta a chance de atuar na divisão dos meio-médios (77 kg) em sua próxima luta no Ultimate. Holland, inclusive, mencionou um nome que gostaria de enfrentar caso confirme sua descida de categoria.

“Honestamente, gostaria de chamar um nutricionista e tentar (lutar) de meio-médio. Não é nada que eu simplesmente não consiga lidar. É apenas algo que quando você luta por 25 minutos, você pensa sobre esse tipo de coisa”, disse, emendando.

“Então, se eu pudesse tentar uma luta de meio-médio, seria incrível. Belal ficou mencionando meu nome se preparando para sua última luta. Belal (Muhammad) está saindo de um acidente no olho, estou saindo de uma derrota. Queríamos lutar antes. Por que não fazer agora?”, completou o número dez do ranking dos médios.

No MMA profissional desde 2015, Kevin Holland soma 21 triunfos e cinco reveses na carreira. Até ser derrotado por Brunson, o americano vivia sua melhor fase no Ultimate, com cinco triunfos seguidos, sendo todos eles conquistados em 2020.

https://agfight.com/ufc/kevin-holland-a ... 5957031250