Página 1 de 1

Cody Garbrandt enfrenta Rob Font em evento do UFC no dia 22 de maio, diz site

Enviado: 19 Mar 2021 17:38
por Dillan Grau
Imagem

Um choque de dois top 5 do peso-galo (61 kg) foi confirmado para uma edição do UFC que será realizada no dia 22 de maio, ainda sem local definido. Cody Garbrandt, quarto colocado no ranking, enfrenta Rob Font, que está no terceiro posto da classificação da categoria, na luta principal do show. A informação foi divulgada pela ‘ESPN’ americana.

Este duelo mostra que Garbrandt, por ora, desistiu de descer de categoria. O americano chegou a ser escalado para enfrentar Deiveson Figueiredo, em novembro de 2020, pelo cinturão do peso-mosca (57 kg). No entanto uma lesão o tirou do confronto.

Cody Garbrandt não atua desde junho do ano passado, quando nocauteou Raphael Assunção e encerrou sua má fase no UFC, quando acumulava três derrotas seguidas por nocaute. Seu melhor momento na carreira aconteceu em 2016, quando derrotou Dominick Cruz, por decisão unânime dos jurados e conquistou o cinturão do peso-galo.

No UFC desde 2014, Rob Font, de 33 anos, vive sua melhor fase na organização. Em sua última apresentação, em dezembro de 2020, o americano nocauteou Marlon Moraes e, este triunfo, correspondeu a terceira vitória seguida do norte-americano. Antes do brasileiro, Sergio Pettis e Ricky Simon ficaram pelo caminho do atleta.

https://agfight.com/noticias/cody-garbr ... -diz-site/