Gilbert ‘Durinho’ revela que aceitou dois rivais oferecidos pelo UFC

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Avatar do usuário
Dillan Grau
Admin
Admin
Mensagens: 14110
Registrado em: 30 Nov 2014 09:51
Contato:

Gilbert ‘Durinho’ revela que aceitou dois rivais oferecidos pelo UFC

Mensagem por Dillan Grau » 19 Mar 2021 05:43

Imagem

Gilbert ‘Durinho’ parece que pretende retomar o caminho das vitórias no Ultimate o mais rápido possível. O brasileiro, que não atua desde fevereiro deste ano, quando foi superado por Kamaru Usman, em disputa de cinturão dos meio-médios (77 kg), já adiantou quando deve se apresentar novamente e disse que só está no aguardo da confirmação do nome do rival.

Através de suas redes sociais (clique aqui ou veja abaixo), o brasileiro revelou a data com a qual ele e sua equipe trabalham para seu possível retorno, além de garantir que já aceitou dois adversários oferecidos pela organização, sem citar nomes – mas descartou que um deles seja do polêmico americano Colby Covington.

“Estamos de olho em junho! Dois caras disseram que sim! Colby disse não! Eu disse sim para os dois e estou esperando pelo UFC agora”, escreveu o meio-médio.

No Ultimate desde 2014, Gilbert ‘Durinho’ atravessou seu melhor momento na organização de 2018 a 2020, quando engatou uma sequência de seis vitórias seguidas, incluindo sobre nomes como Tyron Woodley, ex-campeão da categoria, e Demian Maia.
https://agfight.com/noticias/gilbert-du ... -pelo-ufc/
Imagem

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 165 visitantes