Página 1 de 1

Rory MacDonald projeta realizar sonho e fazer duas lutas na mesma noite no PFL

Enviado: 19 Mar 2021 05:41
por Dillan Grau
Imagem

No próximo dia 24 de abril, Rory MacDonald vai começar a escrever mais um capítulo de sua história no MMA. O canadense vai encarar David Michaud, em sua estreia no PFL, em duelo válido pelos meio-médios (77 kg). A pouco mais de um mês para este compromisso, o lutador revelou sua empolgação por essa etapa da carreira.

Em entrevista ao site ‘MMA Junkie’, MacDonald destacou sua animação pelo maneira como evento se desenvolve, que é em forma de torneio durante o ano todo. Esta situação dá ao lutador a consciência de quando vai atuar. Além disso, o canadense adiantou que na liga vai poder realizar um antigo sonho: poder fazer duas lutas na mesma noite.

Para chegar na fase de realizar duas apresentações na mesma noite, MacDonald vai precisar vencer duas lutas com uma boa pontuação, que se define pela forma como o atleta ganhou, para chegar aos playoffs. Desta fase saem os finalistas do GP que vão brigar pelo prêmio de um milhão de dólares (cerca de R$ 5,5 milhões) dado ao campeão.

“Estou ansioso pelo torneio. Gosto de ter um ano definido pela frente. Eu sei quando estarei competindo, então dá para se planejar. Também estou animado para as duas lutas em uma noite. Isso seria a primeira vez para mim, uma espécie de lista de desejos na minha carreira para realizar, então isso vai ser bom”, afirmou o atleta, emendando.

“Pratico MMA desde que era jovem e costumava assistir aos torneios. Eu sempre os achei intrigantes, e é um desafio lutar com dois caras em uma noite, poder lutar, se acalmar e voltar e lutar de novo com a adrenalina e tal. É uma experiência que quero viver na minha carreira”, completou o ex-lutador do UFC e Bellator.

Rory MacDonald soma 21 vitórias, seis derrotas e um empate em sua carreira no MMA. O canadense já foi campeão dos meio-médios do Bellator, em 2018, ao superar Douglas Lima. No entanto, um ano depois, mas perdeu o cinturão justamente para o brasileiro. Além disso, o lutador teve a chance de lutar pelo título do UFC, quando encarou Robbie Lawler, no duelo que foi eleito o melhor de 2015, porém acabou derrotado por nocaute.

https://agfight.com/eventos-internacion ... te-no-pfl/