UFC anuncia super evento para retorno dos fãs ao ginásio nos EUA

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Avatar do usuário
Dillan Grau
Admin
Admin
Mensagens: 14116
Registrado em: 30 Nov 2014 09:51
Contato:

UFC anuncia super evento para retorno dos fãs ao ginásio nos EUA

Mensagem por Dillan Grau » 16 Mar 2021 06:35

Imagem

O programa de vacinação nos EUA parece ter garantido rápidos frutos ao país. Após dois meses da adoção das novas medidas, o estado da Flórida se adiantou para receber o primeiro card do UFC que contará com a presença de fãs ocupando a capacidade completa do ginásio desde o início da pandemia da COVID-19.

O anúncio foi feito por Dana White, presidente do UFC, nesta segunda-feira (15). Através de suas redes sociais (veja abaixo ou clique aqui), o cartola informou que a cidade de Jacksonville, será palco para o super evento do dia 24 de abril, que contará com três disputas de cinturão em jogo.

Como grande atração da noite, a revanche entre os meio-médios (77 kg) Kamaru Usman e Jorge Masvidal comandará o card do UFC 261, enquanto que caberá à brasileira Jéssica ‘Bate-Estaca’ desafiar Valentina Shevchenko pelo título dos pesos-moscas (57 kg). Na mesma noite, Weili Zhang defende seu cinturão dos palhas (52 kg) contra a ex-campeã Rose Namajunas.

O ginásio ‘VyStar Veterans Memorial Arena’ conta com a capacidade de 15 mil lugares e volta a ser o centro das atenções do MMA mundial. Em maio do ano passado, no início da pandemia, o local recebeu os primeiros shows do UFC sem público nos EUA. Após algumas semanas sem eventos, os promotores encontraram na cidade a permissão necessária para dar sequência à temporada enquanto os demais estados priorizavam os novos protocolos de combate à doença.
https://agfight.com/ufc/ufc-anuncia-sup ... o-nos-eua/
Imagem

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: shadowmoon e 167 visitantes