Após dispensa do UFC, Megan Anderson afirma ter mercado para seguir no MMA

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Online
Avatar do usuário
Dillan Grau
Admin
Admin
Mensagens: 14116
Registrado em: 30 Nov 2014 09:51
Contato:

Após dispensa do UFC, Megan Anderson afirma ter mercado para seguir no MMA

Mensagem por Dillan Grau » 14 Mar 2021 06:08

Imagem

Após ter disputado o cinturão do peso-pena (66 kg) do Ultimate, Megan Anderson, por ora, não vai ter mais uma chance de voltar a pisar no octógono. Dias depois de ser derrotada por Amanda Nunes, no último sábado (6), no UFC 259, atleta foi comunicada que a organização não irá renovar seu contrato e está livre no mercado.

Através de suas redes sociais (clique aqui ou veja abaixo), a australiana emitiu um comunicado aos seus torcedores explicando a sua saída da franquia. A lutadora preferiu não adotar um discurso triste e valorizou a experiência de ter atuado pelo Ultimate. Além disso, a atleta se mostrou otimista pelas portas que vão se abrir para ela em outras ligas.

“Com as notícias que saíram, queria comunicar aos meus fãs e dizer obrigado por todo o amor e apoio que vocês me enviaram nos últimos dias.

Sábado foi a luta número seis do meu contrato de seis lutas com o UFC. Tive uma trajetória incrível na franquia, culminando na luta pelo título. Se você me conhece e a jornada que tenho feito, chegar ao auge do esporte é algo de que estou extremamente orgulhosa. Quero agradecer a minha equipe e a todos no UFC pelos últimos três anos, tem sido incrível me apresentar para meus fãs em um palco tão grande.

“Vou descansar e me curar das lesões antes de decidir o que vem por aí na minha carreira no MMA. Independentemente do que o UFC decida fazer com a divisão peso-pena feminino, há muitas oportunidades para mim para continuar fazendo o que amo.

Obrigado a todos e fiquem ligados!”, escreveu.

Ex-campeã do Invicta FC, Megan Anderson encerrou sua passagem pelo UFC com três vitórias e três derrotas. Ao todo em sua carreira, a peso-pena, de 31 anos, soma 11 triunfos e cinco reveses no cartel. Agora resta saber qual será o destino da gigante australiana, mas uma opção plausível seria o Bellator, organização onde existe uma divisão até 66 kg consolidada, que é atualmente dominada pela brasileira Cris ‘Cyborg’.



https://agfight.com/ufc/apos-dispensa-d ... ir-no-mma/
Imagem

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 147 visitantes