Cruz critica rival por chamar lutadores de trapaceiros: “Parece que tem oito anos”

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Avatar do usuário
Dillan Grau
Admin
Admin
Mensagens: 5956
Registrado em: 30 Nov 2014 09:51
Contato:

Cruz critica rival por chamar lutadores de trapaceiros: “Parece que tem oito anos”

Mensagem por Dillan Grau » 13 Mar 2021 06:06

Imagem

Antes do UFC 259, evento realizado no último sábado (6), em Las Vegas (EUA), o peso-galo (61kg) já estava em excelente fase, mas a polêmica em torno da luta entre Aljamain Sterling e Petr Yan tornou a divisão mais atrativa e reviveu algumas rivalidades. O americano conquistou o título da categoria após receber uma joelhada ilegal de Petr Yan e, depois do combate, os atletas foram criticados por parte da comunidade do MMA. TJ Dillashaw atacou a dupla e foi respondido por Dominick Cruz, um de seus maiores rivais.

Em entrevista ao canal do ‘YouTube’ ‘Fanatics View’, Cruz condenou a atitude de Dillashaw e fez questão de lembrar que o desafeto não pode acusar os companheiros de profissão de trapacear, porque fez o mesmo no passado. Em 2019, o ex-campeão do peso-galo se aventurou no peso-mosca (57 kg) contra Henry Cejudo e foi derrotado duplamente. ‘Viper’ acabou nocauteado no primeiro round, testou positivo para EPO, substância proibida que aumenta a capacidade do usuário e recebeu uma suspensão de dois anos aplicada pela USADA.

Com o histórico de Dillashaw, Cruz, também ex-campeão da categoria, indicou que o rival está em outra prateleira no quesito “artimanha”. Apesar do episódio ser recente, ‘The Dominator’ e Dillashaw se estranham há tempos. Os atletas lutaram em 2016 pelo título da divisão e protagonizaram um ‘trash talk’ pesado. A batalha, vencida por Cruz por decisão dividida, foi eleita uma das melhores do ano e a rusga entre os profissionais não deixou de existir.

“Sim, ele está apenas tentando se manter relevante, não sei se essas são as palavras certas. Talvez, como todos não vão gostar de você por ser um trapaceiro, é melhor apostar tudo. Dillashaw também é um trapaceiro e Yan é apenas um espelho. Isso é apenas ele se expondo novamente, tentando se sentir melhor por ser um trapaceiro. Ok, legal. Parece que ele tem cerca de oito anos”, provocou Cruz.

Como TJ Dillashaw está apto para voltar a lutar e Dominick Cruz venceu Casey Kenney em sua última aparição, realizada no mesmo UFC 259, a imprensa especializada especula que um novo embate entre os rivais possa acontecer. Atualmente, ‘The Dominator’, de 35 anos, se encontra na nona posição no ranking do peso-galo, enquanto ‘Viper’, de 34, não integra o top-15 após o episódio de doping, mas, ao que tudo indica, pode receber um importante duelo em seu retorno ao octógono.

https://agfight.com/ufc/cruz-critica-ri ... oito-anos/

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: FernandoFS, PainKiller, slash e 24 visitantes