Cormier aconselha campeão do UFC a não se importar com críticas: “Saia da internet”

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Avatar do usuário
Dillan Grau
Admin
Admin
Mensagens: 14265
Registrado em: 30 Nov 2014 09:51
Contato:

Cormier aconselha campeão do UFC a não se importar com críticas: “Saia da internet”

Mensagem por Dillan Grau » 11 Mar 2021 16:12

Imagem

Geralmente, quando um lutador se torna campeão do UFC, sua vida se transforma imediatamente para melhor, mas o mesmo não se aplica a Aljamain Sterling. Na edição de número 259, realizada no último sábado (6), em Las Vegas (EUA), o americano conquistou o título do peso-galo (61 kg) após receber uma joelhada ilegal de Petr Yan, que acabou desclassificado, e se tornou alvo dos haters que o acusaram de encenação. Ao perceber o cenário, Daniel Cormier decidiu intervir.

Em suas redes sociais (veja abaixo ou clique aqui), Cormier, ex-campeão e atual comentarista do UFC, aconselhou Sterling a não perder tempo respondendo os críticos, uma vez que isso é prejudicial para a saúde mental dos lutadores. Para o veterano, o novo campeão do peso-galo deveria se afastar da polêmica e descansar para se recuperar do dano imposto por Yan.

De fato, ‘Funk Master’ costuma ser bastante presente nas plataformas digitais e, após ser vítima de uma joelhada ilegal no octógono, segue participativo nelas. Frequentemente, o americano responde o ‘trash talk’ feito por seus rivais, principalmente do russo, Henry Cejudo e TJ Dillashaw, e os ataques dos haters.

“Irmão mais novo, saia da internet. Você não precisa explicar, isso não está ajudando. Nós vamos conversar, é isso que fazemos. Você tem que deixar isso pra lá. Aproveite o seu tempo, se recupere, passe um tempo com sua família e apenas relaxe. Você não pode lutar todas as batalhas”, escreveu Cormier em sua conta oficial no ‘Twitter’.

Quando ainda atuava, Daniel Cormier viveu situação parecida com a de Aljamain Sterling. No UFC 214, evento realizado em 2017, ‘DC’ foi nocauteado por Jon Jones, seu maior rival, e, ao final do combate, chorou na entrevista pós-luta e nos bastidores do show. Na ocasião, ‘DC’ foi alvo da ira de seus haters, que reprovaram o comportamento do veterano e o perseguiram nas redes sociais. Mais tarde, ‘Bones’ caiu no doping e seu triunfo virou no-contest.
https://agfight.com/ufc/cormier-aconsel ... -internet/
Imagem

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 77 visitantes