Mike Tyson elogia Derrick Lewis e elege luta com Blaydes a “melhor do ano” no UFC

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Avatar do usuário
Dillan Grau
Admin
Admin
Mensagens: 14123
Registrado em: 30 Nov 2014 09:51
Contato:

Mike Tyson elogia Derrick Lewis e elege luta com Blaydes a “melhor do ano” no UFC

Mensagem por Dillan Grau » 11 Mar 2021 16:06

Imagem

No dia 20 de fevereiro deste ano, os americanos Derrick Lewis e Curtis Blaydes lideraram um dos cards do UFC em Las Vegas (EUA). A expectativa da luta era alta, pois os dois competidores estavam entre os primeiros colocados do ranking do peso-pesado da organização. E o desfecho do duelo foi impressionante, com ‘The Beast’ mandando o rival para à lona com um nocaute avassalador no segundo round de disputa.

Quase um mês após o combate, quem tratou de relembrá-lo foi Mike Tyson. Em conversa com Dana White, presidente do UFC, no podcast ‘Hotboxin with Mike Tyson’, o ex-campeão mundial da nobre arte não deixou de exaltar a performance de Derrick Lewis na luta e já elegeu um novo adversário para a sequência do compatriota na liga.

“Eu gosto do que os pesos pesados ​​têm. Eu vi Derrick Lewis dar um nocaute devastador. Essa foi a ‘Luta do Ano’. Nocaute. Ele (Blaydes) estava dormindo. Mas você sabe o que me assustou? O segundo soco com que ele o acertou. Não pareceu que o atingiu, mas cara. Aquele segundo… Fico feliz que ele (Blaydes) esteja bem depois disso. (…) Quero ver o Lewis lutar (com Rozenstruik)”, afirmou o pugilista.

Apesar do desejo de Tyson e ver este embate no Ultimate, é preciso analisar a situação da categoria dos pesados. Atualmente, Lewis é o segundo colocado no ranking da divisão, somente atrás de Stipe Miocic e Francis Ngannou, que vão disputar o cinturão no próximo dia 26 de março. Jairzinho Rozenstruik vem de revés para Ciryl Gane, em sua mais recente apresentação, em fevereiro deste ano, e ocupa o sexto posto na classificação.

No MMA profissional desde 2010, Derrick Lewis, de 35 anos, possui 25 vitórias, sete derrotas e um ‘No Contest’ (luta sem resultado) em seu cartel na modalidade. Atualmente, o americano está em uma sequência de quatro vitórias, sendo as duas mais recentes por nocaute. A última vez que o atleta foi derrotado aconteceu há mais de um ano, em março de 2019, quando foi nocauteado por Junior ‘Cigano’.

https://agfight.com/noticias/mike-tyson ... no-no-ufc/
Imagem

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 154 visitantes