Petr Yan explica golpe ilegal em Sterling: "Estava focado nas mãos, esqueci das pernas"

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Avatar do usuário
Dillan Grau
Admin
Admin
Mensagens: 14288
Registrado em: 30 Nov 2014 09:51
Contato:

Petr Yan explica golpe ilegal em Sterling: "Estava focado nas mãos, esqueci das pernas"

Mensagem por Dillan Grau » 09 Mar 2021 06:33

Russo acertou joelhada irregular no rival e perdeu o cinturão do peso-galo por desqualificação quando tinha vitória encaminhada

Na primeira das três disputas de cinturão realizadas no UFC 259, na madrugada deste sábado para domingo, em Las Vegas (EUA), o final foi frustrante. O então campeão do peso-galo (até 61kg), Petr Yan, levava vantagem no combate contra Aljamain Sterling, mas uma lambança no quarto round colocou tudo a perder. O russo conectou uma joelhada na cabeça do americano, que estava agachado, e foi desqualificado, deixando o cinturão com o desafiante.

Imagem
Aljamain Sterling venceu Petr Yan por desclassificação aos 4m29s do R4 — Foto: Getty Images

Na coletiva de imprensa após a luta, Yan garantiu que não quis conectar nenhum golpe ilegal, mas se descuidou com relação a posição das pernas de Sterling no momento da joelhada.

- Vocês viram tudo. Eu nem sei o que dizer. Antes da luta, o árbitro estava prestando muita atenção sobre a posição das mãos quando o lutador está no chão ou não. Eu estava muito focado nas mãos dele, e esqueci das pernas. Obviamente eu não quis dar um golpe ilegal - afirmou Yan, acrescendo que não reparou na hora que o golpe conectado era irregular.

- Não, eu não percebi isso. Naquele momento, eu achei que eu fiz tudo certo e não achei que ele estava agachado

Agora, Yan disse esperar ter direito a uma revanche imediata em breve contra Aljamain Sterling.

- É uma m..., e eu acho que ele, como lutador, também não quer aceitar o cinturão deste jeito. E se ele vai ficar saudável, espero que tenhamos uma revanche em breve.

https://globoesporte.globo.com/combate/ ... rnas.ghtml
Imagem

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: POBRELOKO e 179 visitantes