Sandhagen revela que foi procurado pelo UFC por luta eliminatória contra Dillashaw

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Avatar do usuário
Dillan Grau
Admin
Admin
Mensagens: 14278
Registrado em: 30 Nov 2014 09:51
Contato:

Sandhagen revela que foi procurado pelo UFC por luta eliminatória contra Dillashaw

Mensagem por Dillan Grau » 08 Mar 2021 06:27

Imagem

Com sete vitórias em oito lutas e ocupando o segundo lugar no ranking peso-galo (61 kg) do Ultimate, Cory Sandhagen se posicionou como um dos favoritos para garantir o próximo ‘title shot’. Porém, com o retorno do ex-campeão da divisão TJ Dillashaw após cumprir longa suspensão por doping, o americano, conhecido como ‘The Sandman’, ganhou um forte concorrente na corrida por uma disputa de cinturão.

Finalista da 14ª temporada do reality show ‘The Ultimate Fighter’ e campeão peso-galo do UFC em duas ocasiões, TJ Dillashaw, apesar do polêmico caso de doping, segue como um dos atletas de maior apelo popular da história da categoria. Com isso, o próprio lutador pleiteava retornar da suspensão já disputando novamente o título da divisão, mas, de acordo com Dana White – presidente da liga – o veterano precisará passar por uma luta eliminatória antes de ser agraciado com o ‘title shot’.

Ciente do status que Dillashaw carrega junto à organização, Sandhagen não descarta ter que derrotar mais um oponente antes de conseguir finalmente lutar pelo cinturão dos galos. Ao participar da transmissão oficial da pesagem do UFC 259, o lutador, inclusive, admitiu que foi procurado pela entidade para discutir um possível duelo contra o ex-campeão, que daria ao vencedor do confronto o próximo ‘title shot’ da divisão.

“Eu sei que Dana estava falando sobre como eles estavam tentando marcar uma luta pela posição de número um com TJ Dillashaw. Levantaram essa (possível) luta para mim, então, espero que aconteça ou nós vamos ver o que o campeão vai pedir depois disso”, declarou ‘The Sandman’.

Aos 28 anos, Cory Sandhagen soma 14 vitórias e apenas duas derrotas em sua carreira no MMA profissional até o momento. O americano vem de dois expressivos triunfos, ambos por nocaute, sobre Marlon Moraes e Frankie Edgar, respectivamente.

https://agfight.com/ufc/sandhagen-revel ... dillashaw/
Imagem

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: magaxo e 174 visitantes