‘Jacaré’ destaca força de Blachowicz e alerta: “Adesanya não sabe onde está se metendo”

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Avatar do usuário
Dillan Grau
Admin
Admin
Mensagens: 14123
Registrado em: 30 Nov 2014 09:51
Contato:

‘Jacaré’ destaca força de Blachowicz e alerta: “Adesanya não sabe onde está se metendo”

Mensagem por Dillan Grau » 06 Mar 2021 07:19

phpBB [video]


Antes de nocautear Dominick Reyes em setembro de 2020 e conquistar o cinturão dos meio-pesados (93 kg) do Ultimate, Jan Blachowicz engatou uma sequência de três vitórias no octógono, sendo duas por nocaute. O único que não foi à lona com o poder do polonês foi Ronaldo ‘Jacaré’, que encarou o europeu em novembro de 2029 e foi superado por decisão dividida dos jurados, em evento realizado em São Paulo (SP).

Desta maneira, ‘Jacaré’, em entrevista exclusiva à reportagem da Ag. Fight (clique aqui ou veja acima), deu sua opinião sobre o confronto entre Blachowicz e Israel Adesanya, válido pelo título da divisão até 93 kg, que vai acontecer neste sábado (6), como luta principal do UFC 259. De acordo com o brasileiro, o nigeriano e atual campeão do peso-médio (84 kg) da organização entrou em uma ‘cilada’ e vai se surpreender com a potência do rival.

“O Blachowicz é um cavalo de forte e o Adesanya não sabe onde está se metendo. É a minha opinião. Vamos ver. Eu não me surpreenderia se o Adesanya ganhasse, mas acho que ele não sabe onde está se metendo. Acho que ele não (tem ideia da força do Blachowicz). O Dominick Reyes lutou com o Jon Jones por cinco rounds, bateu, levou. Ele foi lutar com o Blachowicz e quase ficou sem alma. Ele não é normal não”, analisou.

Aos 37 anos, Jan Blachowicz, teve uma trajetória instável no UFC até chegar ao topo. O polonês foi contratado após se destacar no KSW, porém demorou para engrenar no peso-meio-pesado. O atleta, inclusive, ficou perto de ser cortado, já que perdeu quatro das seis primeiras lutas que disputou. No entanto, de 2017 a 2020, o lutador somou oito triunfos em suas nove apresentações, sendo derrotado somente por ‘Thiago ‘Marreta’.

Israel Adesanya, de 31 anos, teve uma ascensão meteórica no UFC. O nigeriano estreou pela organização em 2018 e se tornou campeão do peso-médio em 2019. Em sua carreira, ‘The Last Stylebender’ disputou 20 lutas e venceu todas, sendo 15 delas por nocaute. Seus triunfos mais marcantes foram diante de Anderson Silva, Derek Brunson, Kelvin Gastelum, Marvin Vettori, Paulo ‘Borrachinha’, Robert Whittaker e Yoel Romero.

https://agfight.com/entrevistas/jacare- ... e-metendo/
Imagem

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 153 visitantes