Irmã de campeões, lutadora menor de idade vence em estreia no MMA pelo ONE

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Online
Avatar do usuário
Dillan Grau
Admin
Admin
Mensagens: 14319
Registrado em: 30 Nov 2014 09:51
Contato:

Irmã de campeões, lutadora menor de idade vence em estreia no MMA pelo ONE

Mensagem por Dillan Grau » 27 Fev 2021 07:36

Imagem

O MMA é um esporte que, constantemente, se renova e a edição ‘Fists Of Fury’, do ONE Championship, é uma prova da evolução da modalidade. No evento realizado nesta sexta-feira (26), em Kallang (SIN), Victoria Lee, de 16 anos, finalizou Sunisa Srisen no segundo round (veja abaixo ou clique aqui). Como se não bastasse o feito com a pouca idade, essa foi a estreia da promessa nas artes marciais mistas.

Apesar de iniciar sua trajetória no MMA, a jovem não é tão desconhecida da alta cúpula do ONE Championship. Pelo contrário, a americana é irmã de Angela e Christian Lee, campeões do peso-átomo e do peso-leve (77,1 kg) da organização asiática. Após o triunfo em sua estreia no esporte, Victoria, que possui os irmãos como exemplo, mostrou ambição e não escondeu que seu objetivo também é conquistar o título da companhia.

“Eu vi a cabeça dela exposta, fui para o pescoço e apenas apertei”, relatou Victoria na entrevista pós-luta.

Victoria Lee foi a segunda jovem a acelerar sua trajetória no MMA. Além da promessa, de 16 anos, Bella Mir, de 18, também segue os passos do pai, Frank, ex-campeão do UFC, no esporte. É bem verdade que as lutadoras ainda se encontram distantes do cinturão de suas organizações, porém a falta de experiência não esconde o talento da dupla.
https://agfight.com/eventos-internacion ... 8125000000
Imagem

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 169 visitantes