Alex Muñoz recua em acordo e Herbert Burns fica sem rival para UFC em maio

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Online
Avatar do usuário
Dillan Grau
Admin
Admin
Mensagens: 14123
Registrado em: 30 Nov 2014 09:51
Contato:

Alex Muñoz recua em acordo e Herbert Burns fica sem rival para UFC em maio

Mensagem por Dillan Grau » 26 Fev 2021 05:23

Imagem

Herbert Burns estava com tudo programado para sua próxima apresentação no Ultimate. O lutador enfrentaria Alex Muñoz no dia 1º de maio, em evento do UFC que ainda não tem sede definida. No entanto, após o brasileiro assinar contrato e se colocar pronto para atuar, ele viu seu rival recuar e abandonar o confronto. A informação foi apurada pela reportagem da Ag. Fight com fontes próximas à franquia.

Com a saída de Muñoz, o Ultimate segue em busca de um oponente para Herbert para mantê-lo no show. No entanto, deve ocorrer uma outra mudança além do adversário. Se anteriormente o lutador faria sua apresentação no peso-leve (70 kg), dessa vez agora ele deve voltar à sua categoria de origem e atuar no peso-pena (66 kg).

Irmão mais novo de Gilbert ‘Durinho’, Herbert Burns conquistou o contrato com o UFC através do programa ‘Contender Series’. O lutador estreou na principal liga de MMA do mundo em janeiro de 2020, com vitória por nocaute sobre Nate Landwehr. Em sua segunda apresentação, o lutador finalizou o veterano Evan Dunham. No entanto, na sua mais recente atuação, o competidor acabou derrotado por Daniel Pineda, em agosto do ano passado. No MMA desde 2012, o atleta possui 11 triunfos e três reveses.

https://agfight.com/noticias/alex-munoz ... c-em-maio/
Imagem

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Dillan Grau, krokop, LeoMatosJJ, Patatá Atômico e 158 visitantes