Amanda Ribas lamenta derrota para Marina e promete evolução em volta aos treinos

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Avatar do usuário
Dillan Grau
Admin
Admin
Mensagens: 14293
Registrado em: 30 Nov 2014 09:51
Contato:

Amanda Ribas lamenta derrota para Marina e promete evolução em volta aos treinos

Mensagem por Dillan Grau » 27 Jan 2021 06:21

Imagem

Amanda Ribas estava em alta no Ultimate, com quatro vitórias seguidas e próxima do top 5 da categoria peso-palha (52 kg). No entanto, em duelo contra Marina Rodriguez, adversária mais bem ranqueada que encarou na franquia até o momento, a mineira conheceu seu primeiro revés na liga. A atleta foi nocauteada no segundo round no UFC 257 e viu seus planos serem adiados. Ao menos por enquanto.

Em comunicado por vídeo enviado para a Ag. Fight, Amanda Ribas revelou que já assistiu a luta novamente e lamentou o golpe que a pegou quando, de acordo com ela, estava vencendo o combate. Além disso, a brasileira prometeu voltar aos treinos em sua academia, em Varginha (MG), já na próxima semana.

“Infelizmente a vitória não veio com essa luta. Eu dei meu máximo. Eu já assisti de novo (a luta), lógico que ia assistir de novo para corrigir todos os detalhes. O primeiro round eu fiz a estratégia certinha, eu levei para o chão e ganhei. No segundo round a mão dela entrou e nem vi mais nada. Luta é isso, por isso é um esporte emocionante. Quando você acha que vai ganhar, perde. Quando acha que está levando vantagem uma mão entra acabou ali”, afirmou a atleta de 27 anos, antes de completar seu raciocínio.

“Vida que segue. Amanda Ribas que treine mais. Nada é no meu tempo. Tudo no tempo de Deus. Se a vitória não veio é porque não estava preparada ou, às vezes, a Marina estava precisando mais ganhar. Eu aceito o que vier porque sei que dei meu máximo em tudo que podia nos treinos. Estou tranquila e essa semana já estou em Varginha para semana que vem já voltar a treinar”, completou a atual número dez do ranking da divisão.

Com o revés para Marina Rodriguez, Amanda Ribas perdeu sua invencibilidade no Ultimate que vinha de quatro combates. Desde que estreou no UFC, em 2019, a mineira venceu Emily Whitmire, Mackenzie Dern, Randa Markos e Paige VanZant.

phpBB [video]


https://agfight.com/noticias/amanda-rib ... s-treinos/
Imagem

Avatar do usuário
FCB
Apoiador
Apoiador
Mensagens: 14161
Registrado em: 01 Out 2014 15:47
Contato:

Re: Amanda Ribas lamenta derrota para Marina e promete evolução em volta aos treinos

Mensagem por FCB » 27 Jan 2021 14:47

É isso, juntar os cacos, rever os erros e melhorar.


Avatar do usuário
Vitorino
Mensagens: 4193
Registrado em: 18 Mar 2017 16:32
Contato:

Re: Amanda Ribas lamenta derrota para Marina e promete evolução em volta aos treinos

Mensagem por Vitorino » 27 Jan 2021 21:23

Tomara que perca mais duas e abra uma conta no OnlyFans
Synthwave & Retrowave
Deutsche als Fremdsprache

Avatar do usuário
Tubarao Floripa
Mensagens: 5429
Registrado em: 07 Out 2014 22:53
Contato:

Re: Amanda Ribas lamenta derrota para Marina e promete evolução em volta aos treinos

Mensagem por Tubarao Floripa » 30 Jan 2021 01:47

Vitorino escreveu:
27 Jan 2021 21:23
Tomara que perca mais duas e abra uma conta no OnlyFans
Ai sim! :)) :punk:
"Enviado da minha internet discada usando Windows 95."

Nick velho: ZARBON :enhancedwheelchair:
https://wadovaletudo.blogspot.com/

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Maestro e 213 visitantes