Lutador do UFC se revolta e deixa a coletiva de imprensa após nocautear adversário

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Avatar do usuário
Dillan Grau
Admin
Admin
Mensagens: 14277
Registrado em: 30 Nov 2014 09:51
Contato:

Lutador do UFC se revolta e deixa a coletiva de imprensa após nocautear adversário

Mensagem por Dillan Grau » 18 Jan 2021 06:06

Imagem

Tradicionalmente, depois da realização das lutas, os vencedores são entrevistados seja em cima do ‘cage’ ou nas coletivas de imprensa. No entanto, se depender de Alessio Di Chirico o ritual será alterado. O italiano encerrou a sequência de três derrotas ao nocautear Joaquin Buckley, sensação do UFC, no primeiro round, na edição ‘Fight Island 7’, atração que aconteceu no sábado (16), em Abu Dhabi (EAU), e criticou a organização e a imprensa por darem espaço apenas para um lado da história.

Em conversa com os jornalistas pós-evento, Di Chirico lamentou o fato de apenas o vencedor das lutas ter destaque. Bastante sério, o italiano ilustrou seu posicionamento ao citar que é necessário dois atletas para a execução dos combates, sendo assim, não faz sentido ignorar o derrotado. Apesar da importante vitória que conquistou, ‘Manzo’, como o profissional é conhecido, surpreendeu ao se retirar da coletiva em forma de protesto.

“Foi uma boa luta. Pessoal, me desculpa, mas prometi a mim mesmo que não daria essa entrevista. Não gosto que entrevistem apenas o vencedor neste jogo. O esporte é feito por duas pessoas sempre, o vencedor e o perdedor. Então, não gosto disso. Me desculpem, eu respeito o trabalho de vocês, mas quero mandar essa mensagem. Obrigado”, declarou Di Chirico.

A vitória de Alessio Di Chirico, de 31 anos, no UFC Fight Island 7 lhe rendeu um dos bônus de ‘performance da noite’ e correspondeu a um sopro de esperança em sua trajetória na organização. Anteriormente, o lutador foi derrotado por Kevin Holland, Makhmud Muradov, Zak Cummings e um novo revés poderia ter como consequência um possível corte da companhia. O surpreendente triunfo do peso-médio (84 kg) sobre Joaquin Buckley foi o mais importante de sua carreira.

https://agfight.com/ufc/protesto-lutado ... dversario/
Imagem

Avatar do usuário
FCB
Apoiador
Apoiador
Mensagens: 14158
Registrado em: 01 Out 2014 15:47
Contato:

Re: Lutador do UFC se revolta e deixa a coletiva de imprensa após nocautear adversário

Mensagem por FCB » 18 Jan 2021 07:37

O perdedor é entrevistado quando é muito relevante, quando a luta é épica ou quando perde uma disputa de cinta.
Normal... nada demais.
Muito mimimi do italiano.

Avatar do usuário
viniciusfs
Mensagens: 1829
Registrado em: 03 Jul 2014 12:42
Contato:

Re: Lutador do UFC se revolta e deixa a coletiva de imprensa após nocautear adversário

Mensagem por viniciusfs » 19 Jan 2021 07:39

FCB escreveu:
18 Jan 2021 07:37
O perdedor é entrevistado quando é muito relevante, quando a luta é épica ou quando perde uma disputa de cinta.
Normal... nada demais.
Muito mimimi do italiano.
Sem o perdedor não tem luta, a participação dele é significativa pra existência do evento. Acho que no final é isso que ele quer dizer. É um pensamento esportivo num evento que claramente não é esportivo. Alias, essa é a triste narrativa do MMA, vivem como atletas mas são medidos pelo seu engajamento em rede social.
Imagem

Avatar do usuário
rafaelratão
Mensagens: 3312
Registrado em: 02 Out 2014 08:33
Contato:

Re: Lutador do UFC se revolta e deixa a coletiva de imprensa após nocautear adversário

Mensagem por rafaelratão » 19 Jan 2021 08:09

Mas tem uns perdedores que nem quer dar entrevistas... Teria q alinhar isso antes, sei lá

Avatar do usuário
Aquiles
Mensagens: 4419
Registrado em: 12 Dez 2017 14:55
Contato:

Re: Lutador do UFC se revolta e deixa a coletiva de imprensa após nocautear adversário

Mensagem por Aquiles » 19 Jan 2021 18:45

Olha o tamanho da orelha desse filho da puta. Parece o Dabura.
Conservador e cristão, mas às vezes sou hipócrita.

Foda-se

Aldebarã
Mensagens: 9044
Registrado em: 23 Nov 2014 18:29
Contato:

Re: Lutador do UFC se revolta e deixa a coletiva de imprensa após nocautear adversário

Mensagem por Aldebarã » 20 Jan 2021 01:09

Quer lucrar em cima da situação, pois sabe que o que fez sabado foi importante/impactante. Aquela falsa humildade; tipo o Moicano com o Swanson. Nas coletivas seguintes vai estar respondendo as perguntas como se não houvesse amanhã.

Proxima...
Team Cara de Sapato :gunthug:

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: NOGI e 171 visitantes