Dana White promete guerra contra transmissões piratas: “Eles vão chorar e implorar”

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Avatar do usuário
Dillan Grau
Admin
Admin
Mensagens: 14278
Registrado em: 30 Nov 2014 09:51
Contato:

Dana White promete guerra contra transmissões piratas: “Eles vão chorar e implorar”

Mensagem por Dillan Grau » 17 Jan 2021 07:01

Presidente do UFC começa o ano empenhado em combater a atividade ilegal na internet. Ele não acredita no fim da pirataria, mas quer "pegar alguns" como exemplo

Dana White está disposto a enfrentar transmissões ilegais de eventos do UFC na internet. Em entrevista na Ilha da Luta, em Abu Dhabi, o presidente do Ultimate prometeu fechar o cerco contra quem realiza pirataria. Em dezembro, os Estados Unidos aprovaram uma nova lei que considera crime o envolvimento com streaming ilegal.

Imagem
Dana White está empenhado em combater transmissões ilegais de eventos do UFC — Foto: Reprodução/Youtube

— Temos sido uma das ligas que são proativas contra a pirataria. Eu adoro como esses caras são legais e fortes nas redes sociais, porque nós pegamos muitas pessoas. Vou dizer o que eles fazem: eles choram. Choram e imploram para não serem processados. Nós acabamos de superar um enorme obstáculo no mundo da pirataria e vamos pegar alguns desses caras em 2021. Estou ansioso para ver como eles vão chorar e implorar. Veremos o quão duros eles serão quando forem pegos — afirmou Dana ao TheMacLife.

Faltando poucos dias para o UFC 257, que será sucesso de audiência pela luta entre Conor McGregor e Dustin Poirier, Dana White não especificou quais serão as ações tomadas contra a pirataria e não espera dar fim ao serviço ilegal. Ainda assim, está confiante de que terá sucesso na empreitada.

— Ele nunca irão embora. Não estamos tentando nos livrar de todos eles. Eu só quero pegar alguns, é isso o que estou procurando. Você não consegue acabar com tudo, a indústria da pirataria vai durar para sempre. Deixe-me pegar alguns e ver o que acontece. E, olha, está chegando a hora — disse Dana.

https://globoesporte.globo.com/combate/ ... orar.ghtml
Imagem

Avatar do usuário
Smilodon
Mensagens: 3891
Registrado em: 01 Out 2014 16:18
Contato:

Re: Dana White promete guerra contra transmissões piratas: “Eles vão chorar e implorar”

Mensagem por Smilodon » 17 Jan 2021 17:01

Impossível combater....
Estava vendo um dia desses kkkkkk
Teve um ufc aí que o cara fingiu que estava jogando ufc, só que estava transmitindo as lutas ao vivo

didigo
Mensagens: 3823
Registrado em: 15 Fev 2015 00:15
Contato:

Re: Dana White promete guerra contra transmissões piratas: “Eles vão chorar e implorar”

Mensagem por didigo » 18 Jan 2021 06:16

Impossível... Cada vez mais as listas iptv estão se popularizando... Acabei de cancelar minha tv, fiquei apenas com a internet, para rodar a lista com milhões de canais, filmes lançamentos e séries.

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: noclaf3 e 178 visitantes