Stephen Thompson promete ser campeão dos meio-médios do UFC: “2021 será meu ano”

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Avatar do usuário
Dillan Grau
Admin
Admin
Mensagens: 14277
Registrado em: 30 Nov 2014 09:51
Contato:

Stephen Thompson promete ser campeão dos meio-médios do UFC: “2021 será meu ano”

Mensagem por Dillan Grau » 16 Jan 2021 06:38

Imagem

Se a categoria dos meio-médios (77 kg) já apresentava bastante competitividade, principalmente, na parte de cima do ranking, a vitória de Stephen Thompson sobre Geoff Neal, no último evento realizado pelo UFC em 2020, colocou mais um nome na briga pelo topo. O americano possui história na divisão, já que disputou o cinturão duas vezes – e a terceira faz parte de seus planos para o futuro recente. Confiante após vencer duas lutas seguidas, o veterano se mostrou animado em relação a atual temporada.

Em entrevista ao site ‘MMA Fighting’, Thompson não titubeou e prometeu que vai se tornar campeão dos meio-médios do UFC. De certa forma, a postura do americano é surpreendente, já que ele é conhecido por adotar um tom mais brando em seus posicionamentos. ‘Wonderboy’, como o atleta é conhecido, destacou que já provou sua competência mais de uma vez no esporte e pediu para enfrentar lutadores renomados. Inclusive, o ex-desafiante da categoria citou Jorge Masvidal como adversário ideal, lembrou que já o venceu uma vez, que o mesmo lhe mencionou como oponente e adiantou que vai estar atento aos demais combates envolvendo os top-5 da divisão.

“Sei quem eu sou, o que posso fazer e espero que o UFC esteja na mesma página. Provei isso nas minhas últimas lutas contra atletas durões e promessas. Neal estava invicto no UFC e Luque tinha vencido seis lutas seguidas. O UFC precisa me dar alguém no topo. Eu sei que posso lutar pelo título, com certeza. Disse para todos que 2021 será o meu ano. É o meu ano. Vou colocar esse título em volta da minha cintura. Já me provei. Sei que Masvidal estava interessado nisso não muito tempo atrás. Ele disse que queria defender o título e queria essa vitória de volta. Ainda estou em sua cabeça e está em sua cabeça me enfrentar novamente. Masvidal vai lutar contra Covington? O que vai acontecer com Edwards e Chimaev? Todos estão olhando para a luta pelo cinturão em fevereiro”, declarou Thompson.

Stephen Thompson, de 37 anos, é um dos atletas mais respeitados dos meio-médios do UFC por sua experiência e habilidade na trocação. O americano já lutou duas vezes pelo cinturão da categoria e sua última atuação aconteceu em dezembro de 2020, quando dominou Geoff Neal. Atualmente, ‘Wonderboy’ vive bom momento na organização e se encontra na quinta posição no ranking da divisão.

https://agfight.com/noticias/stephen-th ... a-meu-ano/
Imagem

Online
Avatar do usuário
FernandoFS
Mensagens: 3096
Registrado em: 11 Nov 2014 22:53
Contato:

Re: Stephen Thompson promete ser campeão dos meio-médios do UFC: “2021 será meu ano”

Mensagem por FernandoFS » 16 Jan 2021 08:39

Depois do Durinho, o vejo como pior jogo possível pro Usman. O jogo do Usman é diferente do Woodley, ele gosta de pressionar, caminhar pra frente e propor a luta, é o tipo de jogo que sempre que jogaram pra cima do Thompson, ele tirou pra nada, seja contra strikers ou wrestlers.

Avatar do usuário
FCB
Apoiador
Apoiador
Mensagens: 14158
Registrado em: 01 Out 2014 15:47
Contato:

Re: Stephen Thompson promete ser campeão dos meio-médios do UFC: “2021 será meu ano”

Mensagem por FCB » 16 Jan 2021 16:06

FernandoFS escreveu:
16 Jan 2021 08:39
Depois do Durinho, o vejo como pior jogo possível pro Usman. O jogo do Usman é diferente do Woodley, ele gosta de pressionar, caminhar pra frente e propor a luta, é o tipo de jogo que sempre que jogaram pra cima do Thompson, ele tirou pra nada, seja contra strikers ou wrestlers.
concordo plenamente

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: M.A.D e 104 visitantes