Daniel Cormier cita Charles ‘Do Bronx’ como ameaça no peso-leve do UFC

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Avatar do usuário
Dillan Grau
Admin
Admin
Mensagens: 14265
Registrado em: 30 Nov 2014 09:51
Contato:

Daniel Cormier cita Charles ‘Do Bronx’ como ameaça no peso-leve do UFC

Mensagem por Dillan Grau » 04 Jan 2021 06:06

Imagem

Recentemente, Khabib Nurmagomedov apontou Conor McGregor, Dustin Poirier e Islam Makhachev como melhores lutadores do peso-leve (70 kg) do UFC e tal posicionamento gerou discussão. Como a categoria é uma das mais acirradas do esporte devido ao alto nível de seus atletas e pela variedade de estilo dos mesmos, a lista de destaques varia muito e Daniel Cormier tem uma diferente. De acordo com o atual comentarista, um nome não pode ser ignorado.

Em entrevista ao site ‘SCMP MMA’, o ex-campeão dos meio-pesados (93 kg) e pesados da organização defendeu a inclusão de Charles ‘Do Bronx’ no hall de candidatos ao título do peso-leve, uma vez que Khabib se aposentou. ‘DC’ concordou com os três nomes que o russo mencionou, mas lembrou que a atuação do brasileiro diante de Tony Ferguson foi impressionante e que o credenciou a figurar no top-5 da categoria. Vale lembrar que durante muito tempo, os cinco primeiros lugares no topo da divisão foram ocupados pelo número um, Conor McGregor, Dustin Poirier, Justin Gaethje e Tony Ferguson.

“Khabib listou três caras que poderiam, eventualmente, sucedê-lo. Ele acha que Conor, Dustin e Islam são os três primeiros na categoria e estão na corrida ou deveriam ser considerados os principais candidatos ao cinturão, mas não vamos nos esquecer de Charles Oliveira. O que ele fez com Tony Ferguson, ele é o verdadeiro negócio. Acho que você o tem que colocá-lo na disputa. Quem conhece a categoria melhor do que o cara que foi campeão nos últimos anos? Eles estão no topo da lista e vão lutar pelo título em breve. Esses caras são durões e Charles Oliveira é difícil”, declarou Cormier.

A vitória de Charles do Bronx sobre Tony Ferguson mudou o patamar do lutador no UFC. Antes, o brasileiro venceu sete lutas seguidas, sendo todas pela via rápida, mas era ignorado pela companhia e por boa parte dos fãs. Ao dominar o ex-campeão interino dos leves, em dezembro, o paulista ampliou a sequência de triunfos para oito e passou a ocupar a terceira posição no ranking da categoria.

https://agfight.com/ufc/daniel-cormier- ... ve-do-ufc/
Imagem

Avatar do usuário
FCB
Apoiador
Apoiador
Mensagens: 14152
Registrado em: 01 Out 2014 15:47
Contato:

Re: Daniel Cormier cita Charles ‘Do Bronx’ como ameaça no peso-leve do UFC

Mensagem por FCB » 04 Jan 2021 11:15

Também acho... ta no bolo.

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: JMGNeto, Marcial, Pegetto, Qui-Gon Jinn, Sensui Shinoba e 82 visitantes