Dana White indica três lutadores que podem brilhar na temporada de 2021 do UFC

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Avatar do usuário
Dillan Grau
Admin
Admin
Mensagens: 14332
Registrado em: 30 Nov 2014 09:51
Contato:

Dana White indica três lutadores que podem brilhar na temporada de 2021 do UFC

Mensagem por Dillan Grau » 02 Jan 2021 06:06

Imagem

Nem mesmo a pandemia de COVID-19 que assolou o mundo e também o MMA impediu o UFC de fechar a temporada com um saldo positivo. Após se esforçar para realizar os eventos durante o período e disponibilizar inúmeros testes para os atletas e suas equipes, Dana White começa a planejar o cronograma para 2021. Entusiasmado com o retorno, o presidente da organização analisou o futuro de alguns de seus lutadores.

Ao participar do podcast ‘SHOUT! The Buffalo Football’, Dana abriu o jogo e revelou quais são os três atletas que os fãs devem prestar atenção nesta temporada. De acordo com o presidente do UFC, as promessas Joaquin Buckley, Kevin Holland e Khamzat Chimaev, que surgiram de forma rápida e impactante, têm tudo para dar continuidade ao grande momento que vivem e virar realidade. Primeiro, o cartola elogiou Chimaev, indicou o que mais gosta no sueco e lamentou o fato do atleta ter testado positivo para COVID-19.

“Obviamente, Khamzat. O que eu amo naquele garoto é que ele quer lutar o tempo todo. Há caras que são tão bons quanto ele e querem lutar o tempo todo, mas nem todos querem lutar com Khamzat, então é difícil fazer lutas. Coloque um pouco de COVID em cima disso e aqui estamos. Todos perguntaram o motivo de Khamzat sair da luta com Edwards, mas foi a COVID. Ele é um selvagem! Ele tentou voltar para a academia e treinar, mas acho que seus pulmões não responderam bem. O médico quer que ele dê um tempo até que volte a treinar”, declarou Dana, que também enalteceu as conquistas de Buckley e Holland em 2020.

“Você tem Kevin Holland que, assim como Chimaev, quer lutar o tempo todo. O garoto fez 5-0 em 2020! Ele é divertido, empolgante e apresentável. O outro é Joaquin Buckley, que teve em 2020 o momento que mais viralizou na história do UFC com aquele nocaute que aplicou em Impa (Kasanganay). Esses são apenas três de muitos”, concluiu.

Khamzat Chimaev, de 26 anos, iniciou sua trajetória no MMA em 2018, disputou nove lutas e venceu todas pela via rápida, sendo seis por nocaute e três por finalização. O sueco estreou pelo UFC em julho, impressionou por atuar três vezes em um período de três meses e por dominar seus adversários. Em sua última aparição, nocauteou Gerald Meerschaert em apenas 17 segundos. Atualmente, ‘Borz’ ocupa a 15ª posição no ranking do peso-meio-médio (77 kg).

Joaquin Buckley, de 26 anos, estreou pelo UFC em agosto e, na ocasião, foi nocauteado por Kevin Holland. Contudo, a promessa do peso-médio (84 kg) se recuperou e venceu as duas lutas que disputou na sequência. Em seu triunfo mais marcante, ‘New Mansa’ chocou o mundo ao aplicar um dos nocautes mais bonitos da história do MMA em Impa Kasanganay.

Kevin Holland, de 28 anos, vive o melhor momento de sua carreira. O norte-americano venceu as cinco lutas que disputou no UFC em 2020, sendo quatro delas por nocaute, e mudou de patamar na organização. ‘Trail Blazer’ se consolidou como uma força no peso-médio ao superar Ronaldo ‘Jacaré’ e com isso passou a ocupar a 10ª posição no ranking da categoria.

https://agfight.com/noticias/dana-white ... 21-do-ufc/
Imagem

Avatar do usuário
ralf scarface
Mensagens: 7728
Registrado em: 22 Set 2016 19:34
Contato:

Re: Dana White indica três lutadores que podem brilhar na temporada de 2021 do UFC

Mensagem por ralf scarface » 02 Jan 2021 14:55

Os três vão flopar em 2021
"Vou surgir como um coringa dentro do baralho". By GoDEUSfredo Pepey

Avatar do usuário
kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 21572
Registrado em: 20 Fev 2015 09:11
Contato:

Re: Dana White indica três lutadores que podem brilhar na temporada de 2021 do UFC

Mensagem por kyo_spirit » 02 Jan 2021 15:32

Kevin Holland é o tagarela né?


Assim como o mundo do MMA um dia já foi dominado por brasileiros do thai e bons de chão, hj em dia o perfil q está vindo com tudo é de wrestlers de países pobres do leste europeu, barbudos e seguidores do islã né rsssss
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

Avatar do usuário
FernandoFS
Mensagens: 3098
Registrado em: 11 Nov 2014 22:53
Contato:

Re: Dana White indica três lutadores que podem brilhar na temporada de 2021 do UFC

Mensagem por FernandoFS » 02 Jan 2021 22:22

Buckley é 2-1 no UFC, só por conta do nocaute na última luta já justifica esse hype todo? Tem lutadores muito mais sólidos pra se prestar atenção em 2021, alguns estão na boca da cinta, mas obviamente o Grana White tá jogando pra plateia por motivos finan$$eiro$.

Se fosse pra apostar minhas fichas pra esse ano, seriam no Sandhagen campeão do peso galo até o fim do ano e o Kattar (que aposto que vai outboxear o Holloway dia 16) como campeão do pena até o fim do ano também. Nas outras categorias eu não tenho tanta confiança assim em apostar.

Avatar do usuário
Patatá Atômico
Mensagens: 3093
Registrado em: 01 Dez 2014 07:31
Contato:

Re: Dana White indica três lutadores que podem brilhar na temporada de 2021 do UFC

Mensagem por Patatá Atômico » 02 Jan 2021 22:49

FernandoFS escreveu:
02 Jan 2021 22:22
Buckley é 2-1 no UFC, só por conta do nocaute na última luta já justifica esse hype todo? Tem lutadores muito mais sólidos pra se prestar atenção em 2021, alguns estão na boca da cinta, mas obviamente o Grana White tá jogando pra plateia por motivos finan$$eiro$.

Se fosse pra apostar minhas fichas pra esse ano, seriam no Sandhagen campeão do peso galo até o fim do ano e o Kattar (que aposto que vai outboxear o Holloway dia 16) como campeão do pena até o fim do ano também. Nas outras categorias eu não tenho tanta confiança assim em apostar.
E o Zabit Magomedsharipov, que vem de vitória sobre o próprio Kattar?

Avatar do usuário
FernandoFS
Mensagens: 3098
Registrado em: 11 Nov 2014 22:53
Contato:

Re: Dana White indica três lutadores que podem brilhar na temporada de 2021 do UFC

Mensagem por FernandoFS » 02 Jan 2021 23:31

Patatá Atômico escreveu:
02 Jan 2021 22:49
E o Zabit Magomedsharipov, que vem de vitória sobre o próprio Kattar?
Não aposto nele em lutas por cinturão. Ele não tem punch pra finalizar lutas e o gás é ruim mesmo em lutas de 3 rounds, acho improvável ele virar campeão, apesar de tecnicamente ser excelente. Se a luta dele com o Kattar tivesse mais um round, ele provavelmente teria sido nocauteado (o terceiro round foi o mais claro de toda a luta onde ele tomou um vareio por conta do péssimo gás, o Kattar conseguiu encurtar a distância e levou o round por uma grande vantagem por ter um boxe e cardio muito superiores aos do Zabit).

Avatar do usuário
ralf scarface
Mensagens: 7728
Registrado em: 22 Set 2016 19:34
Contato:

Re: Dana White indica três lutadores que podem brilhar na temporada de 2021 do UFC

Mensagem por ralf scarface » 03 Jan 2021 15:55

FernandoFS escreveu:
02 Jan 2021 22:22
Buckley é 2-1 no UFC, só por conta do nocaute na última luta já justifica esse hype todo? Tem lutadores muito mais sólidos pra se prestar atenção em 2021, alguns estão na boca da cinta, mas obviamente o Grana White tá jogando pra plateia por motivos finan$$eiro$.

Se fosse pra apostar minhas fichas pra esse ano, seriam no Sandhagen campeão do peso galo até o fim do ano e o Kattar (que aposto que vai outboxear o Holloway dia 16) como campeão do pena até o fim do ano também. Nas outras categorias eu não tenho tanta confiança assim em apostar.
Um cara que ta comendo pelas beiradas e o Raoni Barcelos, esse tem pinta de campeão .. Na próxima rodada já pega o Rafael Assunção
"Vou surgir como um coringa dentro do baralho". By GoDEUSfredo Pepey

Avatar do usuário
FernandoFS
Mensagens: 3098
Registrado em: 11 Nov 2014 22:53
Contato:

Re: Dana White indica três lutadores que podem brilhar na temporada de 2021 do UFC

Mensagem por FernandoFS » 03 Jan 2021 19:45

ralf scarface escreveu:
03 Jan 2021 15:55
Um cara que ta comendo pelas beiradas e o Raoni Barcelos, esse tem pinta de campeão .. Na próxima rodada já pega o Rafael Assunção
É verdade, tem o Raoni também. Mas não sei se ele consegue ir pra cinta já nesse ano por conta de alguns contenders que ainda estão na frente dele na fila. Mas pra 2022, se ele continuar evoluindo pode ser sim que ele pinte nas cabeças da categoria, só fiquei um pouco receoso com a parte defensiva dele no striking.

Avatar do usuário
FernandoFS
Mensagens: 3098
Registrado em: 11 Nov 2014 22:53
Contato:

Re: Dana White indica três lutadores que podem brilhar na temporada de 2021 do UFC

Mensagem por FernandoFS » 08 Jan 2021 20:43

phpBB [video]


Sonnen acha que Holloway vs Kattar vai ser tão grande quanto foi Griffin vs Bonnar. Os vídeos dele são bons pra caramba!

Avatar do usuário
ralf scarface
Mensagens: 7728
Registrado em: 22 Set 2016 19:34
Contato:

Re: Dana White indica três lutadores que podem brilhar na temporada de 2021 do UFC

Mensagem por ralf scarface » 16 Jan 2021 17:56

ralf scarface escreveu:
02 Jan 2021 14:55
Os três vão flopar em 2021
Um já flopou hj ... Falta agora Cris Tucker é o Chima
"Vou surgir como um coringa dentro do baralho". By GoDEUSfredo Pepey

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: POBRELOKO e 298 visitantes