Presidente do PFL revela diferencial que garantiu contratação de Fabricio Werdum

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Online
Avatar do usuário
Dillan Grau
Admin
Admin
Mensagens: 14123
Registrado em: 30 Nov 2014 09:51
Contato:

Presidente do PFL revela diferencial que garantiu contratação de Fabricio Werdum

Mensagem por Dillan Grau » 28 Nov 2020 08:21

Imagem

A recente contratação de Fabricio Werdum pelo PFL realmente parece ter deixado Ray Sefo, presidente da organização, animado. Após exaltar o histórico do brasileiro e suas conquistas no esporte, o dirigente deu mais detalhes da negociação que trouxe o ex-campeão dos pesos-pesados do UFC para a liga.

Em entrevista ao site ‘MMA Junkie’, Sefo revelou que assim que Werdum se desligou oficialmente do UFC, em julho deste ano, ele entrou em contato com Ali Abdelaziz, empresário do brasileiro, para negociar sua contratação. E de acordo com o mandatário, o fato do PFL promover um torneio em que o atleta pode fazer duas lutas na mesma noite seduziu o ‘Vai Cavalo’ para assinar com a franquia.

“Assim que soube que ele estava se tornando um agente livre, obviamente incomodei Ali sobre isso e Ali tinha algumas outras ofertas na mesa, mas estou grato por termos conseguido resolver isso e finalizar o negócio. Então foi incrível. Estou muito feliz com isso”, revelou o mandatário, antes de completar.

“O que o animou e o levou aos velhos tempos foi a questão de fazer duas lutas na mesma noite. Isso o deixou animado, além de outras coisas que oferecemos e, pelo o que eu entendo, não era possível em outro lugar. Então isso meio que fortaleceu o negócio para ele e, claro, o fato de ele estar na ‘ESPN’ e poder ficar em casa também. Acho que vários fatores entraram em ação e o convenceram a assinar conosco”, finalizou o dirigente.

Aos 43 anos, Fabrício Werdum está no MMA profissional desde 2002 e soma 24 vitórias, nove derrotas e um empate em seu cartel. Seu grande momento na carreira aconteceu em 2015, quando conquistou o cinturão linear do UFC ao finalizar Cain Velásquez.

https://agfight.com/noticias/presidente ... io-werdum/
Imagem

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: LeoMatosJJ e 159 visitantes