Brad Tavares acusa Antônio Cara de Sapato de tentar obter informações com companheiro

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Avatar do usuário
Dillan Grau
Admin
Admin
Mensagens: 14123
Registrado em: 30 Nov 2014 09:51
Contato:

Brad Tavares acusa Antônio Cara de Sapato de tentar obter informações com companheiro

Mensagem por Dillan Grau » 27 Nov 2020 05:45

Americano relata que brasileiro teria tentado "conseguir um pouco de informação privilegiada" e o chama de "fraco". Eles se enfrentam no UFC 257, no dia 23 de janeiro, em duelo peso-médio

Brad Tavares abriu o verbo numa entrevista ao “MMA Junkie Radio”, e fez uma acusação sobre o próximo adversário no UFC. Segundo o peso-médio (até 84kg) americano, o brasileiro Antônio Cara de Sapato, tentou ter informações privilegiadas junto a um companheiro de treino seu. Eles se enfrentam no UFC 257, no dia 23 de janeiro de 2021, em card liderado por Conor McGregor e Dustin Poirier.

- Sei que meu adversário foi falar com alguém com quem treino, com quem ele costumava treinar, para tentar conseguir um pouco de informação privilegiada. Simplesmente, ri disso. Você me parece fraco quando faz isso - disse Tavares, que voltará a lutar depois de mais de um ano desde a última luta.

- Ele tentou perguntar e obter algumas informações. Não sei. Só me parece fraco se você tem que fazer isso, mas tanto faz. É guerra - completou.

Imagem
Brad Tavares acusou Cara de Sapato de tentar ter informações privilegiadas — Foto: Evelyn Rodrigues

Brad Tavares, 32 anos, vem de derrotas para Israel Adesanya, ainda em julho de 2018, e Edmen Shahbazyan, em novembro de 2019. A luta com Sapato chegou a ser marcada para 14 de março deste ano, no UFC Brasília, mas caiu depois que o americano teve uma lesão de ligamento cruzado anterior. Depois, foi remarcada para 2021.

- A fisioterapia realmente me trouxe de volta rápido. Mas foi uma daquelas coisas: já fiquei afastado por cerca de seis meses e provavelmente poderia ter voltado um pouco mais cedo, mas não queria me apressar. Achei que não fazia sentido. Já estou fora há seis meses, não faz sentido tentar voltar um mês ou dois antes e algo acontecer - concluiu.

Brad Tavares tem um cartel com 17 vitórias e seis derrotas. Lutador experiente, o americano chegou ao UFC via TUF 11, ainda em 2010, quando tinha apenas cinco lutas no MMA. Sua melhor fase foi de 2012 a 2014, quando enfileirou cinco rivais, mas depois perdeu para Yoel Romero e Tim Boetsch. Depois, de 2016 a 2018, Tavares venceu quatro seguidas, mas parou em Adesanya na sequência.

UFC 257
23 de janeiro de 2021, em local a ser anunciado
CARD DO EVENTO (até o momento):
Peso-leve: Dustin Poirier x Conor McGregor
Peso-mosca: Jessica Eye x Joanne Calderwood
Peso-médio: Brad Tavares x Antônio Cara de Sapato
Peso-palha: Michelle Waterson x Amanda Ribas
Peso-médio: Andrew Sanchez x André Sergipano
Peso-leve: Ottman Azaitar x Matt Frevola
Peso-leve: Arman Tsarukyan x Nasrat Haqparast
Peso-pena: Hakeem Dawodu x Shane Burgos
Peso-pena: Umar Nurmagomedov x Sergey Morozov
Peso-mosca: Amir Albazi x Zhalgas Zhumagulov

https://globoesporte.globo.com/combate/ ... eiro.ghtml
Imagem

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 166 visitantes