Presidente do PFL exalta história de Werdum e celebra contratação do brasileiro

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Avatar do usuário
Dillan Grau
Admin
Admin
Mensagens: 14341
Registrado em: 30 Nov 2014 09:51
Contato:

Presidente do PFL exalta história de Werdum e celebra contratação do brasileiro

Mensagem por Dillan Grau » 26 Nov 2020 06:13

Imagem

Após se despedir do UFC, em julho deste ano, Fabrício Werdum iniciou uma série de negociações para onde iria se apresentar no decorrer de sua carreira. Na última semana, o brasileiro bateu o martelo e fechou contrato com o PFL, liga que promove um torneio em suas respectivas categorias que dá ao vencedor o prêmio de de um milhão de dólares (cerca de R$ 5,4 milhões). Quem comemorou o acerto foi Ray Sefo, presidente da liga.

Em entrevista ao site ‘Fight Sports’, o mandatário da franquia exaltou a história de Werdum e o que ele pode acrescentar para o PFL. O dirigente ainda deu detalhes de como foi o processo de negociação e adiantou que a empolgação do brasileiro em continuar atuando em alto nível foi decisivo para acelerar o acerto de contrato, pois sabia que o Bellator e o ONE Championship também estavam de olho no ‘Vai Cavalo’.

“A história e o currículo de Werdum falam por ele. Ele enfrentou todos e foi o primeiro cara a vencer Fedor (Emelianenko). Ele também venceu outros ex-campeões e também foi campeão do UFC. Quando começamos a conversar com seu empresário, que disse que ele estava procurando por algo diferente, que o deixasse animado para continuar lutando. Uma das minhas perguntas foi o quão bem ele se sente? Werdum está com 43 anos e não sabia quanto tempo pretendia lutar. A resposta do Werdum foi que ainda tem de quatro a cinco anos bons no ringue. Ok, vamos fazer alguma coisa”, disse.

Aos 43 anos, Fabrício Werdum está no MMA profissional desde 2002 e soma 24 vitórias, nove derrotas e um empate em seu cartel. Seu grande momento na carreira aconteceu em 2015, quando conquistou o cinturão linear do UFC ao finalizar Cain Velásquez.

https://agfight.com/noticias/presidente ... rasileiro/
Imagem

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 289 visitantes