Petr Yan revela que problemas com o visto o forçaram a sair do UFC 256

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Online
Avatar do usuário
Dillan Grau
Admin
Admin
Mensagens: 14319
Registrado em: 30 Nov 2014 09:51
Contato:

Petr Yan revela que problemas com o visto o forçaram a sair do UFC 256

Mensagem por Dillan Grau » 25 Nov 2020 05:50

Imagem

Escalada para encabeçar o UFC 256, em 12 de dezembro deste ano, a disputa do cinturão dos pesos-galos (61 kg) entre Petr Yan e Aljamain Sterling foi retirada do card por problemas pessoais do russo. De acordo com o site ‘RT Sports’, na última segunda-feira (23), o campeão revelou através de uma transmissão ao vivo em sua conta do ‘Instagram’ os motivos que o fizeram ser forçado a sair do evento.

A edição está marcada para acontecer em Las Vegas (EUA) e, de acordo com o russo, o seu corte foi motivado por problemas com a retirada do visto americano. Ele ainda revelou que o duelo será realocado para o início de 2021. Os promotores do show rapidamente trabalharam para salvar o card e selaram um acordo verbal com Deiveson Figueiredo e Brandon Moreno para assumirem o protagonismo do evento. O brasileiro voltará à ação pouco mais de 20 dias depois de sua primeira defesa de título, algo inédito dentro da companhia.

“Tudo está em curso para a luta. Vai ser adiada por cerca de um mês e meio, mas está tudo em ordem. Tiveram diferentes problemas, com o voo, com o visto, durante o treinamento eu voei para um prazo de visto, muitos fatores. Decidimos com a equipe transferir tudo para o próximo ano, talvez o card seja mais adequado. No passado, podia voar para uma luta sem pensar em nada, podia correr riscos. Agora eu preciso fazer tudo certo, para que depois não falem: ‘Isso não estava certo, aquilo não estava certo’”, declarou Petr em sua ‘live’, de acordo com tradução do russo para o inglês do site.

Além desta baixa, o UFC 256 também viu outra disputa de título ser retirada de seu card. Inicialmente, a campeã de duas categorias do Ultimate, Amanda Nunes estava escalada para defender seu cinturão dos pesos-penas (66 kg) contra Megan Anderson, mas o duelo também foi retirado após a brasileira sofrer uma lesão que ainda não foi detalhada.

No último mês de julho, Petr Yan derrotou José Aldo por nocaute técnico, no UFC 251, e conquistou o cinturão dos galos, que estava vago desde a aposentadoria do ex-campeão Henry Cejudo, em maio deste ano. Ainda invicto no Ultimate após sete combates disputados, o russo soma, ao todo em sua carreira, 15 vitórias e apenas uma derrota.

https://agfight.com/noticias/petr-yan-r ... o-ufc-256/
Imagem

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 190 visitantes