Hermansson revela como venceria Adesanya em possível disputa de título do UFC

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Avatar do usuário
Dillan Grau
Admin
Admin
Mensagens: 14278
Registrado em: 30 Nov 2014 09:51
Contato:

Hermansson revela como venceria Adesanya em possível disputa de título do UFC

Mensagem por Dillan Grau » 20 Nov 2020 06:15

Imagem

No dia 5 de dezembro, Jack Hermansson vai ter a chance de dar mais um passo rumo a uma disputa de cinturão no peso-médio (84 kg). O atual número quatro do ranking da divisão encara Kevin Holland, em evento que vai acontecer em Las Vegas (EUA).

Com cinco vitórias nas suas últimas seis apresentações, Hermansson aposta que, em caso de triunfo sobre Holland, ele pode ter a oportunidade de encarar Israel Adesanya, atual campeão da categoria. Por isso, em entrevista ao site ‘MMA Junkie’, ‘The Joker’, analisou um possível duelo pelo cinturão dos médios e destacou sua confiança no jogo de luta agarrada para desbancar o nigeriano.

“Não importa se luto contra Till, Paulo ou Whittaker. Depois que vencer a próxima luta, eu mereço uma chance de lutar pelo cinturão e os fãs também merecem ver algo novo. Eles querem ver Adesanya contra um desafiante diferente e tenho habilidades únicas. Sou o melhor grappler da categoria e também tenho o melhor ground and pound dela. Então chegou a hora do mundo ver ‘Stylebender’ contra ‘The Joker'”, disse o americano, antes de destacar sua confiança que pode finalizar o campeão do UFC.

“Ninguém foi capaz de derrubá-lo. Se eu derrubo, ele estará em apuros. É emocionante, porque os fãs sabem que, se essa luta for para baixo, há uma grande possibilidade de que ele não saia de lá com os olhos abertos”, completou o lutador.

No MMA profissional desde 2010, Jack Hermansson acumula 21 triunfos e cinco derrotas. Em sua última apresentação, em julho deste ano, o ‘The Joker’ precisou de apenas 78 segundos para finalizar Kelvin Gastelum, reencontrando o caminho das vitórias após sofrer um nocaute técnico diante de Jared Cannonier.

https://agfight.com/ufc/hermansson-reve ... lo-do-ufc/
Imagem

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 172 visitantes